Galera, foi mal de antemão pelo tópico inútil, é que um brother meu falou que isso iria ser implementado logo logo.
Pesquisei e não achei nada sobre.
E aí? Verdade ou mito?
http://skepticblog.org/wp-content/up...ythbusters.jpg
Versão Imprimível
Galera, foi mal de antemão pelo tópico inútil, é que um brother meu falou que isso iria ser implementado logo logo.
Pesquisei e não achei nada sobre.
E aí? Verdade ou mito?
http://skepticblog.org/wp-content/up...ythbusters.jpg
Bom, não posso te dar certeza, mas eu acho pouco provavel que eles façam uma mudança assim. A cip levou muito tempo para fazer um balanceamento das vocações, acho que não iriam mudar isto.
Eu geralmente fico atendo ao forum de propostas e não vi nenhum tópico sobre o assunto.
levando em conta o feedback de agosto de 2011 que eu apoio e com o pronunciamento da cip no primeiro semestre de retomar ao assunto logo que possível assim que questões mais prioritárias fossem resolvidas (na época era sobre o novo pvp e melhora no sistema anti bot) é provável sim que druids percam acesso as sds com intuito de ganharem um sistema exclusivo de summons, sem falar que para contrabalancear os sorcerers teriam sua capacidade curativa reduzida, não usariam mais shields e ganhariam magias debuff para enfraquecer os monstros nas hunts.
uma diferenciação mais clara por assim dizer, redefinir o conceito de cada uma. ambas as vocações sorc e druid caçam da mesma forma com poucas exceções, então a cip quer é mexer nisso. pode até dizer que irá "foder" ja que provavelmente dependerão de mais estrategia elevando a dificuldade e tal como posicionar summon ou usar magia para enfraquecer tal criatura.
quando sair do escritório tento ver se paladin e knight terá algum ponto negativo na noticia que tenho em favoritos, eu meio que memorizei mesmo só dos mages justamente por parar de upa minha lucy e minha lina só aguardando para testar as futuras alterações haha
Mito.
SD é o dano dos Druids, Cip não irá tirar isso no gameplay atual.
Bom a cip realmente comentou isso uma vez, mas esse assunto meio que morreu não tenho certeza se eles ainda tem essa pretensão.
Da uma olhada no link abaixo pra ver as possiveis mudanças.
http://forums.tibiabr.com/showthread...k+voca%E7%F5es
Bem, darkon, só nos resta aguardar, eu até apoio, e a cip mesmo já disse que tem interesse em voltar a trabalhar nas ideias daquele feedback, basta parar de surgir problemas mais urgentes para vermos o que nos espera. O novo pvp foi implementado e a luta contra os bots está dando resultados deletando o top ml e o top level. Sacanagem mesmo foi esses atks ddos inesperados em agosto, vai saber o quanto isso atrasará os planos da empresa ...
Eu acho ridículo, Druid vai voltar a ser uma vocação inútil para exp. A Range dos Summons é baixíssima, se você subir um andar perde o summon, se você andar mais rápido o summon fica idiota, resumindo... respirou perdeu o summon.
Não sei se é mito, mas em 2011 a Cip fez um feedback sobre o balanceamento de vocações, e eu ouvi também que tirariam a SD dos Druids, em contrapartida diminuiriam o heal dos Sorceres e eles ganhariam Wands de 2 mãos, ficando proibidos de usarem Shield. Knight só lembro que tavam querendo fazer uma proposta de arma Two-Handed atacar 2 monstros simultaneamente, Paladin não sei.