Olá boa noite... bom eu jogo tibia a muitos anos... e hoje fui olhar no top shield e meu char não esta lá sendo que tenho 106 de shield... gostaria de saber por que.... aguardo um retorno breve
Versão Imprimível
Olá boa noite... bom eu jogo tibia a muitos anos... e hoje fui olhar no top shield e meu char não esta lá sendo que tenho 106 de shield... gostaria de saber por que.... aguardo um retorno breve
Olá, é um erro do site sim, olhe essa mensagem: "Tue, 03 Sep 2013 00:03:29 -0500: Error retrieving Statistics list for world Zanera, page 0." O TibiaBR não sei o que eles fazem, mas eles conseguem colocar para atualizar automaticamente pegando os dados do tibia.com.
Mas quando aparece aquela mensagem, quer dizer que tem algum erro, aguarde que qualquer dia, você vai estar no ranking :y:
Aproximadamente uma semana atrás, a Cip teve um problema interno reportado por alguns jogadores e tutores que os Highscores não estavam sendo atualizados ou ocultavam alguns jogadores. De acordo com a GM Isolan, o problema já foi resolvido.