o cara tava caçando com o amigo dele....me vem uns asbuser pra acaba com o filme :P quase todos lootsa perdidos
linkAQUI
Comentem
Versão Imprimível
o cara tava caçando com o amigo dele....me vem uns asbuser pra acaba com o filme :P quase todos lootsa perdidos
linkAQUI
Comentem
naum vi o vidio ainda pq tah muito tarde mais vou fazer um comentario
c o hero eh realmente um heroi pq naum pediu ajuda pra ele?? :rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por Andrew_
Errrr... Acho que vc não entendeu... Hero Hunt, eles estavam caçando Hero e não o personagem era um heroí O.o
Só poste no topico se vc viu realmente o video ;)
Qto ao video... Azar :P N entendi pq eles fazem isso ¬¬
EDIT: o kra n devia ter dado nda... bando de retardado ¬¬ eu morria mas morria com orgulho, e n paga pau pra esses kra imbecil :\
:/ Bye
Prome~
Citação:
Postado originalmente por Prometeu
pow manow.. acho q quem n entendeu foi vc... claro q ele sabe que eh os kras caçando hero, mas a forma como ele citou eh nada mais que um trocadilho.. q lol :D
:rolleyes: Sentido figurado, ahn?
Cara, fiquei comovido com seu vídeo, muito foda, deviam tudo morrer, mas parece que tem algo aí no meio, hein?
Flw's» :triste:
Video jah postado :p
Mano, na boa.. se eu fosse o kra, jah q eu ia quitar do mundo, eu nao dava as coisas, morria mas nao perdia tudo.. dava change itens em otro mundo e jah era...
negocio de power abuser é assim, vc morre mas vc nao perde tudo...
e tpw..
1 aol cairia bem :)
NUSS esse video eh do tempo q eu n tinha pentelho no s***.. eh os Avatar de rubera.. mais relaxa Kimura avatar ja foi hacked.. eles tao pagando aos poucos.. a War contra a blood circle foi vencida.. Arashia sux... pqp esses caras sao fod* rubera n eh pra br mais n..
VIDEO JA POSTADO BRO MAIS =*** NO SEU BUM BUM PQ EU TAVA PROCURANDO ESSE VIDEO ^^
Nussa, sacanagem =( O cara simplesmente se ferro, mais eu tbm num daria td, as veses ele nem perderia item! :rolleyes:
Post Original de Andrew_
naum vi o vidio ainda pq tah muito tarde mais vou fazer um comentario
c o hero eh realmente um heroi pq naum pediu ajuda pra ele??
Errrr... Acho que vc não entendeu... Hero Hunt, eles estavam caçando Hero e não o personagem era um heroí O.o
aaahuahauahuahauahuahauahu...........
Funny plx xD