.
Versão Imprimível
.
Dependendo do mundo a ser escolhido e do meu tempo... pode até rolar
Se for em Dolera eu topo, em servidores normais simplismente não vejo mais graça no jogo
Já vi inúmeras tentativas desse tipo, nenhuma que eu vi deu certo ;-;
Boa sorte anyway...
Dolera não tem nem 100 players online normalmente, qual a graça de jogar em um mundo com poucos players ?! O ideal era um mundo ativo PVP, por isso falei de Aurera e Aurora , mundos com menos de 300 Players, é muito monótono, demora muito para organizar equipes para quests, guilds que vem dominando o servidor há séculos, sem contar que Aurera e Aurora é double exp, ou seja, mesmo com pouco tempo, da pra upar muito bem ...
Cara, eu mesmo ja montei uma há muitos anos atrás, mas não deu certo devido a cabeça da galera, que via um PK e sem mais nem menos queria matar sem nem saber porque o cara pegou PK, dava PK em qualquer um de bobeira, conclusão, vários tomaram hunted ou morriam e desanimaram, agora acredito que muitos tenham evoluido nesse aspecto dentro e fora do jogo, é claro que é legal dar uma Pekalizada em quem merece, mas o objetivo mesmo no começo é só o power leveling, fazer quests, enfim formar uma equipe, pra depois vermos que rumos iremos tomar
Então preenche a ficha por favor, eu dei a ideia de Aurora e Aurera e expliquei os motivos desses servidores, são 2x Exp, ou seja mesmo com pouco tempo da pra upar muito bem, são mundos ativos, mercado ativo de itens, bom preço de venda, muita gente pra fazer quest/hostiando quest ...
Jogo em aurora (level 30) e posso dizer que o servidor é muito bom, único problema são os polacos analfabetos (que infelizmente são em grande numero).
Me chamo Filipus Filipus/Filipus Filipus Filipus lá, podem add
Apesar de Dolera e Inferna estar com média de jogadores baixa esses dias, normalmente fica uma quantidade boa. Com a onda de mass kicks todos servidores ficaram com menos jogadores online, por isso no momento não da para tirar conclusão.
Dolera e Inferna melhorou muito ao longo do tempo, dificilmente alguém arruma confusão sem motivos, mas se não gostarem de hardcore pvp tente jogar em um pvp europeu, a comunidade é mais tranquila.
Tenho char em Aurera, nome Archeryx, qualquer coisa podem mandar msg para mim.
Me passa seu email, te botei na Vip, in game, mas por enquanto não tem nada definido
Cara, eu discordo, Dolera mesmo sem esses kicks, tem uma quantidade baixissima de player, enfim, Aurora é PVP e é europeu, é uma das ideias ...
Se resolverem jogar em Aurera, eu dedicarei parte do meu tempo para upar meu noob mage lá. Aurora, por se localizar na Europa, tem mais latência do que Aurera.
Como será um char secundário, estou disposto a fazer PK team também, quando atingir level 45+. :D