eu tenhu treinado muito durante os finais de semana.
Meu char tem lvl 11 e ta com skill 60/53, quando eu tiver no lvl 30 q skill
(+ ou -) eu vou ter?
Versão Imprimível
eu tenhu treinado muito durante os finais de semana.
Meu char tem lvl 11 e ta com skill 60/53, quando eu tiver no lvl 30 q skill
(+ ou -) eu vou ter?
c vcso caçar, sei la uns 67 mas se para pra treina d vez em quando uns 70
puts cara, isso depende muito do que vc caçar e como caçar... mas eu faço um calculo...
1hora de treino = 3 horas de hunt...
Depende muito de que criatura vc quer matar e se será necessário mais skills para mata-los. Porém se for para parar de treinar definitivamente, eu aconselho 80, pois com esses skills vc caça numa boa.
Depende do seu empenho.. em Rubera eu joguei 3 semanas.. catei 80 de skill e lvl 35.. soh treinava o dia intero ;D
Duvidas é no suporte, thuthuco.
Aconselho treinar ateh 80/80 agora (por volta do lvl 20), eh exaustivo..porem, qd vc tiver essa skill no lvl q vc esta, lvl 50-60 seria rapido e lucrativo.
Levo em consideração o seguinte:
Treinar 2 meses seguidos sem nenhuma hunt e pelo menos 4 hrs por dia, 60 dias direto, pra jogar um ano seguido, pq ai vc n gastara seu tempo treinando por mais um bom tempo. Bom tb para free q serao premmys daki a um tempo.
Espero ter ajudado. ;)
Cara eu duvido disso O.o na boa... Nao to querendo te tira mas skill 80 em 3 semanas eh impossivel.. você joga 24h por dia? Sei la me ensina a manha ae O.o :eek: :eek: pega skill 80 num duvido.. duvido soh do tempo q vc pego ele eh mt fora do comum =/Citação:
Postado originalmente por *Thrace*
Pessoal, vlws pelas dicas, então eu vo mesmo é fica treinando por mais um bom tempo!!!
Bragadão!!! :riso:
Tenta catar skills razoaveis pra depois caçar..
Mas não fique treinanado pra sempre, é enjoativo e perde a graça do tibia
flw
~~Broad~~