-
Histórias engraçadas
AEW!.....
Um dia (em RookGard) Estava indo em direção aos Skeletons, quando avistei um NooB Correndo
de um Troll E gritando Help-me, Help-me, Fiquei olhando ele para ver onde ele ia chegar!.....
Quando apareceu mais dois Troll's, a vida do NooB Foi Acabando que nem dinheiro na mão de
medingo! Quando ele estava no amarelo quase no vermelho apareceu um krinha no lv 7,
entaum o NooB falou: Help-me or Die!
o krinha disse: HUAeAHUeH e depois disse Die!, em menos de 3 segundos o NooB jah estava morto no chão!.....
:joyeux15: :lol: :joyeux15: :lol:
-
Não achei graça, mas tudo bem... e assuntos de Tibia é no Geral...
-=Movido=-
-
ha-ha-ha-ha que engraçado
vc postou isso aq no off-topic, entao tenho mais que zuar mesmo
-
Nossa meu estomago ta perfurando de tanto ri...
Ja eh acho q o 5 tópico de "Historias Engraçadas" q na maioria das vezes nem tem graça
Abraço's
E um tiro de AWP varado nas costas
-
Desculpem...a primera vez q postei deu Perfect Nave~ ai eu num vi que tinha postadu :\...algum modera deleta esse post aki plz
Sinto Muito
-
-
Kara naum achei GRAÇA nenhuma nisso !
-
huahuahauhauahuaahua :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
rolei de rir
mto idiota esse noob nao consegue mata nem um troll vai mata uma pessoa
-
Naum achei muita graça, mas sempre tem desses cara q fasem de tudo pra tentar se salvar, um dia eu achei um corpo dum cara em rook q morrreu pra troll o loot: 5 combat knifes
por favor, eu achu q o cara achava q tava rico com aquelas merdinh* :P
-
¬¬
ja q todo mundo ta reclamando eu vo conta uma historia q eu axo engraçada pelo menos
na verdade n sei se eh pra ri ou pra xora, hehehe
foi assim:
eu era um sorc, e tava indo com uns amigos pra caça hero, era meio q comesso do server entao agente nao tinha muito level ou eqip pra bloka hero com facilidade, fui eu, 2 pallys, e o bloker, tá, chegando la na sala dos dragoes agente se preparo pra desce, o bloker desceu, um dos pally desceu e dae eu desci, mas vi q o bloker nao tinha lurado os monk pra frente, eu tava encima do bloker e do pally, e os monks e o hero tavam colados em mim, se eu atacasse eles iam muda de alvo pra mim, entao eu dei um exani tera, qd eu subi o bloker morreu, e o pally morreu em seguida, dae la na sala dos dragoes fico eu e o otro pally, o bloker quis volta pra tenta dnovo, ams tava tao afobado, q esqueceu d pega uh no dep, e morreu(dnovo) la nos hunter ahuahuah, o pally sobreviveu e conseguiu fugi, o bloker era teimoso e quis tenta dnovo, enquanto issoo otro pally decidiu q ia desce e taca fb pra mata os monke eu ia ropa ele, dea eu fiz uma fb pra ele
e minimizei o tibia rapidao, pq tava falando com um amigo meu no msn, qd voltei eu tava sozinho na sala o.0, e no default tava escrito +- assim:
Pally: Blz, entao eu vo desce
Pally: me ropa
Pally: 3
Pally: 2
Pally: 1
Pally: fui...
qd li isso fiquei assustado e ropei o mais rapido q pude, soh veio o corpo dele :/
dae o bloker e os 2 pallys queriam vim dnovo pra caça ne, mas dae eu ja tinha visto tanta morte q desisti, melhor i embora antes q sobre pra mim, dei invisible e sai de la o mais rapido q pude
depois desse dia quitei nakele mundo hehehe