Ta ai meu novo personagem/outifit, valeu ao Pedragon pela ajuda com tutorial de sit. O que acharam?
Versão Imprimível
Ta ai meu novo personagem/outifit, valeu ao Pedragon pela ajuda com tutorial de sit. O que acharam?
Pôxa cara... Eu curti! HAHAH
Ficou interessante sua mistura de outfits com aquela cruz na capa... E o dead mode também ^^
Achei que combinou com você (seu nick) e inclusive com a assinatura :D
Agora é colocar nick na assinatura e gogogo.
@off
to on porque não consegui dormir =x
Gostei da outfit, o que mais gostei foi o Dead Mode ensanguentado. A capa e o sleep mode também ficaram bons. :y:
Dead mode bem gore. haha
Curti o outfit. Simples mas bem enfeitado e essas cores eu diria que estão... muito escuras, mas... necronoise, né. :P
Agora é ver esse outfit mais vezes em fakes. o/
po velho, gostei pra caramba, ja falaram que o out combinou com o nome e talz, e é verdade tipo a cruz negra no branco da uma impressão de maldade...de escuridão sei lah
Cara curti seu outfit, mas reparei que o mode de dormir ficou igual o morto soh que sem sangue, eu acho que vc poderia ter dado um toque mais seu, um destaque maior.. mas ficou mto bom!! rep + :D
Agora que você falou gore deu vontade de colocar umas tripas saindo da barriga, HAEOAUHOAHUEA
As roupas realmente ficaram escura, não da pra ver muito bem os detalhes da armadura e etc, mas eu decidi deixar assim mais pelo visual e por causa do personagem. Valeu!
Um necromancer knight chaotic neutral. :DD
(Sim, ele tem historia e habilidades, mas to bolando ainda)
Spoiler: Quebra de Layout!
Foi exatamente nisso que fiz, pensando nesta proposta. Valeu!
Geralmente é meio igual mesmo, foi complicado fazer, ta ate meio feio, talvez eu refaça, mas deu um trabalho aheoauhae
Valeu!
Curti do outfit, acho que mais posições com gore era excelente haha