Minha fake pro C.O.F 2º Rodada contra o Catador pela 2º vez. Quase certeza que vou perder, pois não consegui desenvolver uma história legal pro tema. Mas enfim, lá vai...
Versão Imprimível
Minha fake pro C.O.F 2º Rodada contra o Catador pela 2º vez. Quase certeza que vou perder, pois não consegui desenvolver uma história legal pro tema. Mas enfim, lá vai...
AUEHAOEHAOEHOAHE, só o Flashbek com lifebar HJAEOAEHOUAEHOA
Cade a Sohra pra dar um sumiço no Crowley? Gostei muito da parte desenhada de todos surpresos com medo!
Gostei bastante dessa "competição" na tua fake SHAUUHASAUSH
se tivessem mais quadros ficaria mais bacana.
E não tenha tanta certeza sobre perder.
Fiquei sem tempo nenhum nessa semana e fiz uma fake correndo. Tu passa fácil, infelizmente :/
Queiss mano?? O Crowley é realmente tão temido assim? Nas minhas fakes ele perde para newcomer!! AHAHAH
Mas eu curti a fake inteira. Final abrupto, seria lekaw ver mais coisas... Mas entendo, COF.
Imagina que louco o Crowley participando mesmo do COF? HAHAHA. Vai que ele tá participando... Vai que ele é o Aids e_e.
Gostei muito da sua fake... Só a piada da lifebar que tá meio manjada :~ (até eu usei ela HAHAH). Mas é, acho difícil o Catador ganhar. É esperar para ver... Espera que já durou demais @_@ HAHAHUAHUAUHASHU
kkkkk ri d+asuhaushau, o final foi muito loko...
A parte mais engraçada foi o Flashbek sendo o unico com Lifebar
HuehuHEUAHUhauehuaE
Só que eu também uso e recomendo u______u
E Crowley batendo recordes de participação.......
estranhamente... :x
Well, boa fake e boa sorte no COF! 8D
"E então, na busca pelas bolas..."
Mas o que...
HAUHUAHAHUA gostei da fake. O desenho deu um puta tom sexy à fake.
Parabens e boa sorte no COF, re.