Fala pessoal, eu tenho um rp lvl 94 skills 90/81 e estou precisando de grana e gostaria que vcs me falassem uma hunt legal não importando muito a exp.
Obrigado
Versão Imprimível
Fala pessoal, eu tenho um rp lvl 94 skills 90/81 e estou precisando de grana e gostaria que vcs me falassem uma hunt legal não importando muito a exp.
Obrigado
crystal spider + ice golem de drill bolt,os gps pagam os bolts,o resto é lucro (e eu aconselho fazer uma lootbag de plate armor,steel helmet e afins),costuma dar uma média de 20k de lucro a cada 1000 ~ 1200 bolts
diabolic imp + wyrms em fenrock de drill bolt tambem,o lucro depende um pouco da sorte,mas dificilmente,MUITO DIFICILMENTE nao dará pelo menos um lucro minimo (dropa muito guardian shield)
a xp fica em torno de 150k/h sem bonus nos dois lugares
Drillworms e gs de kazz no drill bolt, lucro brutal
+1
Até com crystalline eu não lembro de ter saído de lá com menos de 20k/h de lucro e uns 190k/h de xp sem bonus. Fiz as 3 tasks inteiras de GS lá com crystalline.
Outra opção que é um pouco perigosa são os Lost Dwarven, vá na cave da quest do Crusader Helmet primeiro pra pegar o jeito e depois mude para a do Dwarf Hell. Aqui o lucro é de 20k-50k/h.
Tbm to no lvl 95 e com algumas duvidas
Como peguei o lvl no double exp eu nao acostumei ainda onde sao lugares bons pro lvl.
Vale a pena ainda ir em Frost Dragons?
As melhores opçõe sentao seriao os drillworms + GS e Lizards em Muggy Plains?
Ja ouvi Luch Hell/Fenrock/Nightmare entre outros...
Por enqunato eu peguei task de Lizard, GS e nightmare
Da pra ir frost sim.
Não é que drillworms + gs seja a melhor opção, na vdd la a exp é até ruim pra essa faixa de level, o negocio eh que lá é sempre vazio.
Qualquer um desse locais que você citou da mais exp q nos drillworms, lá é mais pra lucro bruto.
Frosts, Hydras, Muggy, Wyrms, DLs, tem mtas hunts bem melhores que Drillworm se tratando de exp pra mesma faixa de lvl.
A vantagem do Drillworm é a mesma de Helheim, um lugar sossegado onde ninguém vai te encher o saco e você sai com mta grana.
Vlw galera pela ajuda,vcs acham que os skills estão ruins ?
kra, ruins... não tão, mas poderia estar melhor, tou skill 95/81 lvl 92 apenas treinando offline, nunca treinei online e não deixei meu char pegando skill antes de começar a jogar nele.
Então, no meu apareceu um botter 200+ uma vez, mas via de regra, sempre vazio.
Fora que francamente, eu acho que deve ter respawn melhor pra knight caçar nessa faixa de lvl, qdo vi o ek boteando la, achei tão ridiculo qto um kra que vi caçar (na mão) drag de dara (sim, drag, nao dl) por exp (ele nem loot pegava, disse que compra gold).