Olá Boa tarde...
Queria umas dicas de onde eu posso upar do lvl 80 até mais ou menos lvl 110! sou Kina skill 86/80 set: Zaoan Helmet - MPA - Dwarven legs - The Avenger - Guardian Boots!
Versão Imprimível
Olá Boa tarde...
Queria umas dicas de onde eu posso upar do lvl 80 até mais ou menos lvl 110! sou Kina skill 86/80 set: Zaoan Helmet - MPA - Dwarven legs - The Avenger - Guardian Boots!
Mutated Tigers em Yalahar-Arena, Giant Spider-Yalahar, Wyrms, Killer Caiman em Zao e Crystal Spiders...No level 100 pode tentar ir Nightmare e Werewolves. Enfim acho que esses ai são bons é só ter cuidado nas GS e nos Wyrms(vai pegando de 1 em 1).
Boa Sorte!!
Huuum, booa entao vou fazer hunts nesses lugares no caso da Mutated Tiger eu pego aquele respaw que tam Bog ou tem outro?
Tem o que eu citei aí que é na Arena onde não tem Bog, mas tem um 1 Undead Gladiator q bate bem,mas fica tranquilo q tu mata ele, ou então pode ir onde tem os Bogs mesmo e pode até tentar matar alguns deles também pra aumentar a XP mas saiba que vai gastar mais.
Vou tentar achar esse mutated da arena so nao sei onde é.
bateu uma duvida, quero upar fast mesmo levanndo wast, visando muita xp, sem lucro nenhum, onde posso ir?