Eai galerinha tibiana! Beleeza? Então, E esses kicks que não param? Ta todo mundo ai tomando kicks também? Desde Sábado não paro de ser kicked.. Alguém tem as respostas dessa brincadeira?
Versão Imprimível
Eai galerinha tibiana! Beleeza? Então, E esses kicks que não param? Ta todo mundo ai tomando kicks também? Desde Sábado não paro de ser kicked.. Alguém tem as respostas dessa brincadeira?
É todo dia isso e o dia INTEIRO, passou a double exp e nada mudou, difícil assim né?
Bem possível que o responsável pelos ataques DDoS continue por alguns dias, depois para por um tempo, depois volta, sempre é assim...
Poxa, dessa vez eu também fiquei chateado.
Tentei upar final de semana retrasado, faltando 1% pro level, deitei pra kick.
Tudo bem, continuei jogando normalmente no sábado e domingo, mas não muito. Upei apenas do 191 pro 194.
De semana foi corrido, não pude jogar e reservei meu final de semana pra rushar violentamente com os dois últimos dias de double e... não deu.
Mal dava pra chegar até o dp. :n:
Algum lammer testando ferramenta de DDoS mesmo, não vi ninguem comentando sobre motivações.
Eu dei sorte que não morri em nenhum, graças ao novo esquema da cip em que o char é kikado + rapido e não leva dano logo ao voltar. Mesmo com meu foco em achievements fiz cerca de 10kk de exp no main.
Os outros eu não sei, mas o que teve agora a pouco foi um coitado q ta tentando invadir Elera pela 3x, ele abriu pk com 1 EK, correu nos hellspawns e nukou a rota do brasil pra tentar matar a gente q tava atras dele pra bixo.
O engraçado é que só ele morreu =/
19:26 Raulhas [240]: botei mais forte
19:26 Raulhas [240]: agora
19:26 Raulhas [240]: a proxima
19:26 Raulhas [240]: vao morrer
19:26 Raulhas [240]: tudo
19:26 Raulhas [240]: desgraça
19:26 Raulhas [240]: kkkkkkkkkk
Acho até engraçado.
Pior que realmente os servidores norte-americanos parecem estar sofrendo +...