Com essa onda de mass delete e tudo , vi muitos relatos de pessoas que reportaram e seus "amigos" botters e que foram para o Limbo , queria umas dicas do que escrever da galera que manja dos delet hahaha
Versão Imprimível
Com essa onda de mass delete e tudo , vi muitos relatos de pessoas que reportaram e seus "amigos" botters e que foram para o Limbo , queria umas dicas do que escrever da galera que manja dos delet hahaha
Eu não sei se e a melhor alternativa, mas eu escrevo isso:
Automatic behavior, Botting on "nome da criatura" "nome da cidade mais proxima" "nome do respawn"
se alguem tiver umas sugestões ajuda bastante =)
Coloca o nome dele, o nome do bixo que ele ta matando e ql cidade que é. Depois você descreve o por quê de você achar que ele é um boter ( ele heala sempre na msm life, faz quase o mesmo caminho, caça diversas horas sem para, taco gp em cima do corpo dos bixos que ele mata e ele não pega o loot do bixo )
Mais alguém ?
Trexo tirado do tutorial Como reportar.
"Mensagem genérica para reportar botters/macroers
The player has been hunting in <coloque o nome do lugar> for hours, he doesn't answer my messages and keeps doing the same stuff over and over. He doesn't remove items from over the corpses neither walks over fields. (O jogador está caçando em/no <coloque o nome do lugar> por horas, não responde as minhas mensagens e continua fazendo a mesma coisa repetidamente. Ele não remove itens de cima dos corpos nem anda sobre fields.)"
Mas é bom você dar o maximo de informações possíveis!