-
A grande seca
Bom, essa fake aqui foi feita pra arena, contra o Filipus, e o tema da arena era : Acabou a água do Tibia. E Agora?
Achei meio complicado achar uma história legal pro tema, e bem, o resultado vocês podem conferir abaixo. Queria saber a opinião do pessoal sobre a fake.
Sem mais delongas, aqui vai.
P.S. O final ficou meio apressado, pois estava bem no dia da entrega quando fiz.
P.S.2. Na hora que o CJ encontra o Jake e Tiozin, tentei fazer um efeito de água vazando do reservatório. Não sei se consegui reproduzir muito bem.
Créditos ao google imagens pela imagem do banner.
Espero que tenham gostado e comentem, pfv.
-
Olha, apesar de a fake ter um avanço muito rápido nos 6 últimos quadros, ela ficou boa. Entendo que é uma fake para a arena, e que o prazo limita algumas coisas.
Assim... Não tem uma história grande, ou muito interessante, mas não tem erros e está visualmente agradável. O efeito do vazamento da água não foi muito convincete, realmente, mas dá pra dar uma enganada. Só parece que a água começou a ficar meio roxa (?) depois de alguns quadros. Gostei especialmente do cavalo puxando a carroça (?), mas acho que faltou alguém controlando os cavalos.
Mas dá pra ver que você sabe fazer uma fake. Com mais tempo, dedicação e uma história boa podemos esperar fakes melhores.
-
A fake ficou boa, pena que o final foi zoado.
Dava pra ter feito uma continuação bacana se planejasse melhor seu tempo.
Mas achei interessante como eles estão em uma situação crítica e a água é a única chance de sobreviverem, deu uma boa dose de suspense à fake.
Enfim, boa sorte no seu duelo (se já não foi... Estou por fora das putarias).
-
Amei a Fake cara, ficou muito boa esperando a segunda parte.
o efeito da agua na areia ficou demais, parecia mesmo que a areia estava umida, e a historinha está muito boa!
Continua assim aguardando a segunda parte.
-
Muito boa! Não lembro se já tinha dado o feedback na arena, mas se positivo, falo novamente.
A história começou boa e assim se manteve até quadros antes do final. O problema não foi com o final, mas a maneira como ele acontece. Tudo acabou tão rápido que até o CEP ficaria com inveja. haha
Deixando de lado essa parte, o humor estava bacana também, especialmente na parte do pessoal manifestando lá. HAUAHUAHU (Aliás, que mão fazer multidões né? D: )
A única coisa que vou reclamar que poderia ser melhor são os cenários. Veja bem, não estão ruins. Porém, poderia estar melhores pois sei que você consegue fazê-los melhor. Contudo, dado o contexto, só acho bacana frisar mesmo que não é porque um local está deserto que você deve deixá-lo... deserto de detalhes. haha
No mais, muito boa a fake. Parabéns!
Soldier pediu continuação... então devemos esperar um capítulo 2? :P