eu sei que isso pode ser meio noob,mas me expliquem sobre o open pvp,é tipo o optional pvp?
Versão Imprimível
eu sei que isso pode ser meio noob,mas me expliquem sobre o open pvp,é tipo o optional pvp?
Suave man, todos nós já fomos Newbies um dia.
Para tirar sua dúvida vou citar wiki, pois, está bem didático:
PvP é a abreviação para Player versus Player, Jogador versus Jogador em português. Em mundos Open PvP (PvP aberto) é possível os jogadores atacarem uns aos outros e o Skull System é ativo.
Um mundo Optional PvP (antigamente chamado de Non-PvP), é um mundo onde o PvP é opcional e só pode ocorrer por meio do War System. Esse tipo de mundo tem algumas limitações comparados com os mundos convencionais.
o que eu to tentando dizer é se tipo,vamo supor que eu to upando aí pode vim qualquer cara do nada e me matar??
Isso pode acontecer em mundo open pvp mano, nos optional pvp (non pvp) um jogador n pode atacar o outro, soh na war system...
então isso significa que praticamente o hardcore e o open pvp nem são diferentes né?
São, e muito, no open-pvp qualquer um pode te matar, mas ao fazer isso ele vai ganhar uma "caveira branca" em cima do nome dele e nos próximos 15 minutos qualquer pessoa pode matar ele sem ser punido pelo jogo, se esse mesmo cara matar + pessoas no decorrer do tempo, ele ganha uma "caveira vermelha" e fica com ela por 1 mês podendo ser morto por qualquer pessoa e perdendo TODOS OS ITENS caso morra
No hardcore-pvp já não, qualquer um pode te matar e não ganha essas caveiras, ou seja, eles podem te matar a vontade sem ser punido pelo jogo
vlw ae pela ajuda