-
Problemas atualização.
Acordei as 9h da manhã e já estou a mais de uma hora tentando atualizar, eu coloco a senha ai começa "downloading new object graphics" depois de alguns minutos acaba e o tibia fecha e diz q esta com erro e manda baixar de novo,baixei novamente mais continua igual, isso é só aqui?Observei a a tava de players por servidor ta muito baixa quem conseguiu logar fala ai como fez.
-
aqui tb está assim , achei que era problema na conexão
-
interessante que carregou rapidinho pelo flash =/
-
aqui tbm esta assim, oque esta ocorrendo sera ?
alguem sabe oque fazer para arrumar isso?
tava afim de jogar e pa
-
Eu estava com esse mesmo problema. Na terceira tentativa desisti. Tive que fazer o download do client novamente.
-
O meu também ta parado em "Downloading new object graphics" , vou deixar aberto aqui, qualquer coisa mais tarde eu tento de novo :D
EDIT: Deu certo, ficou um tempo sem carregar mas eu minimizei e deixei la uns 15 minutos depois deu a mensagem que ia dar o 'patch' e deu de boas.
-
Olá!
Creio que a opção mais viável seja o Download do Client no Site Oficial.
Tibia Client 10.10 - Download Link.
Caso não sinta-se seguro, não visite-o, por obséquio.
Hugs.
-
o meu tá a mesma coisa, ele para de baixar no Downloading new object graphics e já tentei 3x e nada.
Pessoal, mais eu fiz isso... baixei o Client 10.10 no site do tibia e ele voltou a funfa normal.
-
irei baixar ^^
atualizando espero que funcione
-
No meu isso acontece pq o UAC bloqueia a atualização do windows, Para resolver, clique com o botão direito na ícone do tibia e vá em executar como administrador, depois logue na conta normal e faça a atualização.