-
Magic Longsword
Fala ae galera, beleza?
Como a maioria já deve ter notado não sou muito de ficar criando tópicos por aqui, mas gostaria de compartilhar uma imagem com vocês.
A lendária Magic Longsword, que possui apenas um exemplar no jogo, com seu novo dono que por ser meu amigo de longa data deixou eu tirar e compartilhar essa foto.
Fica aí a ss para curtirmos :y:
http://img38.imageshack.us/img38/4553/3kk.JPG
22:24 You see a magic longsword (Atk:55, Def:40).
It can only be wielded properly by knights of level 140 or higher.
It weighs 43.00 oz.
It's the magic Cyclopmania Sword.
-
Vamos torcer para ele não ser deletado e não levar a espada embora...
-
Ao que tudo indica, o cara é um jogador honesto. Espero que realmente seja, para não corrermos o risco de que um dos itens mais lendários do jogo venha a desaparecer.
Abraços!
-
Poxa, também tenho azar nos presentes de Natal do Papai Noel :(
Essa espada é linda, simplesmente. Se eu fosse ele, usaria ela fácil para caçar.
Só acho uma pena ser item único. Quantas pessoas não desejam também ter uma dessas. Manter a raridade é uma forma de deixar o jogo mágico também, mas tornar itens impossíveis de serem obtidos só faz com que os jogadores se sintam frustrados.
Quantas pessoas já não sonharam com itens que nunca terão? Infelizmente, um dia todos irão parar de jogar Tibia, então não vejo razão em manter somente 1 item lindo como esse em todo o jogo.
-
Como que ele conseguiu? O.o
-
Queria ver uma combinação em hunt com Magic Longsword, Fireborn Giant Armor, Sword Ring e um skill 120+, combinado com Utito Tempo e um Exori Gran. Hits de 1200+? :fckthat:
-
A house dele que é muito foda fica em segundo plano perto da sword, sendo que foi barata por ser única.
-
O que todos querem saber... Como ele conseguiu? A última vez que tinha sido vista era com o Alex não? Ou trocou de mão mais vezes? No mais, eu considero o item mais legal do Tibia.
-
Para quem está querendo saber como ele conseguiu a espada, recomendo ler:
Magic Longsword reaparece! [ATUALIZADO]
Abraços!
-
Pelo pouco tempo que passei em Olympa, ele foi um dos poucos "aliados" hl contra a maioria dos botters hl de lá.
Se tem poucos jogadores honestos que merecem esse item, esse tio é um deles:y: