-
Task de Killer Caiman
Fala pessoal... Estou aproveitando as férias para jogar um pouquinho depois de algum tempo e navegando pelas wikis da vida, descobri que agora tem Task de Killer Caiman... Pelas estatisticas parece ser um bom bicho... Minha maior exigência é não dar waste... Estou conseguindo um bom dinheiro revendendo itens no market e tal, mas não estou tao bem na fita assim, então não gostaria que desse waste... Alguém recomenda?
Meu char:
http://i1293.photobucket.com/albums/...ps0ba5ffce.png
Set: HotM, Focus Cape, Crown Shield, Plate Legs (compensa pegar a blue?? To achando tenso pagar 35k pra ter 1 a mais de defesa...), BoH, Platinum Ammy...
-
eu nao recomendo, killer corre mto e vai bater em vc sempre, e eh capaz de aparecer 2 ou 3 te atacando
tem task mto melhor pra fazer, mutated rat, Ancient Scarab,bonebeast, crystal spider,ice golem, quara scout
antes de comprar a blue ve o preço da dwarven e da zaoan, creio q a zaoan compense mais do q a blue
-
Como nosso amigo acima falou, também não recomendo killer caiman pra você.
Pra você ter uma ideia estou upando nos caimans desde o lvl 60, e mesmo estando com um set bom (MPA,MMS,Zaoan helmet, Zaoan Legs, Steel Boots, Platinum Amulet) (sim sou kina)
Mesmo assim ainda levo umas pancadas legais, principalmente quando vem mais de 2.
Tem a quest da Blue Legs também, caso ache mais fácil, se não é preferivel ir de Zaoan Legs
A mais indicada ao meu ver é Ancient Scarab.