Tenho Ambas,
Blessed Sceptre e Arcane Staff
Qual e a Mais vantajosa em Todos os Quesitos ?
E em Numeros, qual a desvantagem da Arnace Staff se é que tem desvantagem!
Versão Imprimível
Tenho Ambas,
Blessed Sceptre e Arcane Staff
Qual e a Mais vantajosa em Todos os Quesitos ?
E em Numeros, qual a desvantagem da Arnace Staff se é que tem desvantagem!
Se você for caçar criaturas que têm alto dano físico, Blessed Sceptre + Shield, caso vá caçar criaturas que usam mais magias ou possuem dano físico não tão alto, use o Arcane Staff.
Use Blessed Sceptre + MMS, a defesa da Arcane Staff que é 30 é muito baixa, não vale a pena. Se for level 90 já pode usar Ornate Mace com MMS.
Sim, Realmente a defesa é baixa, porem dependendo da força da criatura, não faz tanta diferença, Porem
a Arcane com 3 de Atk a mais, já da uma diferença nos Hits.
Então outra pergunta ?
Até quanto de Hit eu posso usar a Arcane ?
Exp, Giant Spider Hita no Maximo 300, Melhor caçá-las de Arcane (que tem maior atk)
ou a Blessed + Shield ( maior defesa )
Eu dei uma resposta em outro topico que pode ser util para vc.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=28
Kaway, realmente o que voce falou, tem sentido :D
Intão meu veredito! Andar com as 2 armas na Bolsa, e olhar qual é melhor na Hunt!
Eu praticamente uso 2 handed no meu ek desde sempre e nunca achei tão ruim, sou a favor do " a melhor defesa é um bom ataque", e não tendo medo de apanhar um pouco mais, um manolo com skill alto e a melhor 2 handed disponível no mercado, faz o teu ek virar 1 monstro...
Segue umas pequenas ss mostrando que eu não sou só palavras e realmente uso 2 handed sempre :D
Spoiler: layout protector
Eu penso igual ao Luck the Mage of Darkness, e explico:
Arcane Staff vai ter 3 de atk a mais (50vs47), e 10 de def a menos que a Blessed Spectre + MMS (30 vs 37+3=40).
Essa diferença de 10 no shield, significa em números:
Blessed Spectre em Full Atk: Defende no máx 81, com média de 40
Arcane Staff em Full Atk Defende no máx 61, com média de 30.
A diferença de 3 no atk em PVM:
Blessed Spectre: Máx 435 Média 228
Arcane Staff: Máx 462 Média 241
Testado no level 100 Skill 100/100, só para ter uma idéia de números e facilitar nas contas.
Eu prefiro sempre ter mais atk, mesmo que apanhe um pouco mais, a exceção são os escudo com % física, ai nesse caso acho que vale muito a pena combinar uma one-handed + Ornate/Prismatic Shield.