Olá a todos, decidi criar o meu primeiro L.T., sou noob e estou começando um char novo em Inferna, a princípio gostei do mundo e quero seguir firme nele, então quero registrar tudo e manter um L.T. me forçará a isto, e se tiver gente me apoiando, ajudando e dando dicas.. será muito legal!
Não jogo muito, então não me xinguem se eu demorar a upar, quests, etc.. bom, espero que gostem, vamos lá!
Spoiler: Minha História
Meu nome é Luiz, moro em SC, tenho 23 anos, sou formado em Ciência da Computação. Gosto bastante de futebol, academia e games. Atualmente só estou jogando Tibia.
Já joguei de MMORPG Ragnarok e WoW. No Tibia, acho que joguei em 2004~2005, 2008, 2011 e 2012, sempre muito pouco. Meu maior level peguei recentemente em meu E.K. em Pythera, lvl 50. Portanto sei o básico do Tibia, mas sou bem noob :D
Spoiler: História do Char
Eu estava jogando sozinho em Pythera, estava meio monótono, criei lá pois anteriormente já havia jogado nesse mundo. Quando ví este tópico curti a ideia de um grupo para upar, quests e pvps. Creio que o mundo forced pvp vai dar um gás novo para mim, é meu primeiro char em um mundo assim. Espero encontrar amigos e me divertir muito!
Com o tempo vou melhorando o post e adicionando atualizações, valeu!
13-07-2013, 00:11
Zenickk
Atualização 1 - Pré L.T.
Vou postar tudo que rolou antes de eu criar este LT como primeira atualização, já upei um pouco mais, vou esperar até domingo e solto mais uma atualização.
No momento estou juntando grana para fazer as blesses, quero terminar a task de crocodiles e pegando lvl 20 quero fazer a task dos rotworms e talvez abrir a de mino, enquanto não dá de encarar as tarantulas, gostaria de ter as blesses logo para comprar umas equips e andar melhor munido.
A figura mostra os principais eventos até a situação atual de equips/caixa.