-
Treino Low Level
Jogo tibia desde o 7.1 mas parei ja por varios motivos. Porém, me deu vontade de jogar e resolvi voltar, criei um paladino e botei uma premium , estou atualmente pobre (4k) lvl 18 e com skills 63/53, devo continuar treinando até uns 70/60 ou rushar? E quais sao os melhores lugares para caçar atualmente? Obrigado
-
Eu só caçaria para levantar o balance deixe para pegar skills no treino off mesmo.
-
O interessante sempre é ter skills altos para a hunt ser mais lucrativa, tanto em questão de dinheiro quanto em xp, eu recomendaria você pegar skills 75. Mas da para caçar tranquilamente com estes skills.
Faça alguma task para levantar dinheiro, pode começar por Crocodilles que é fácil e normalmente dropa uma quantidade bem legal de gold, com sorte ainda crocodille boots e o resto dependerá da sua sorte com o boss. Se quiser, e tiver mais experiência, pode tentar ir Mammoths também fazendo task.
Fora de tasks eu sugiro Minotaurs e Cyclops. Fora destes não vejo hunts muito boas para você nesta faixa de level e com estes skills.
Espero que com isso já consiga ter te ajudado :D
-
bem, quando se trata de treinar um paladino eu indicaria treinar o máximo possível enquanto se é low level devido existir uma certa dificuldade de treinar high level em razão das criaturas não se regenerarem apropriadamente ou o fato do shield baixo não permitir treinos mais ousados. Sem dizer o fato que level é determinante no dano então um low level com skill alto treina com maior facilidade que um high level com skill alto ...
entretanto se vc não se importa com rank e nada do gênero, por favor ignore esse comentário de alguém que adora treinar online rsrsrs