-
Mortal Kombat
Boa noite pessoal!
Queria a ajuda de vocês pra saber em qual level é aconselhavel para o Royal Paladin fazer a Mortal Kombat.. Estou level 100, estou com muita vontade de fazer por diversos motivos (entregar tomes, corruption hole, etc)
Seria muito arriscado? Ir com um knight é a melhor opção??
Obrigado pessoal!
-
o pessoal acha mais facil ir com knight
EU, particularmente, acho mais facil ir com mage pelo combo de mwall
tanto que fiz com um rl lvl 91 ms e eu sendo 89 rp
devia ter gravado na epoca pra galera usar algumas taticas como base
tem na minha assinatura caso queira ver algo sobre supplies ou qlr outro comentario util que eu tenha feito mas nao me lembro
-
vai com um mage ou com outro pally... o importante não é ter blocker e sim deitar o boss o mais rápido possível pra não acumular! Fazendo o esqueminha do mw fica sussa de aguentar os hits. Tem vários vídeos no youtube e no cast ensinado as táticas!
Quer uma dica? Aproveita o test server pra ver como vai se sair! Mas respondendo a sua pergunta inicial, dá pra fazer no seu lvl sim!
-
Knight não ajuda tanto na mk, os bichos mudam de alvo constantemente. Um druid com runa de matinho junto com vc vai ser a melhor opção, vcs se trapam e fica bem mais fácil.
-
Pessoal, acabei fazendo com um RP level 90 amigo meu, e foi beeeeem mais de boa do que eu pensava. Nem mw usamos, fizemos uma tatica que cada um tancava um monstro e sempre matavamos o mais forte dos 2 primeiro. No final, quando o Tirecz nasceu, o massive earth elemental, que esqueci o nome, estava no amarelo, e o Tirecz não veio direto, então conseguimos matar o massive e pegar o Tirecz no 2x1, foi beeeem tranquila mesmo a quest, tirando q meu amigo quase morreu no caminho hahahahaha... Obrigado pela ajuda de todos :)