-
MS lvl 18 - ENFORCED
Boa tarde, alguns sabem outros não mas comecei a upar um sorcerer em Inferna e não tenho nada de valor. Quero saber alguns locais de caça e pra fazer grana, atualmente meu char está assim:
Lvl 18, Ml: 25, Premmy com 5k no banco, Caçando em Mystrock. Não seis e é o melhor e vim aqui pedir socorro pra vocês.
Qualquer ajuda é bem vinda, desde locais para fazer dinheiro, locais para caçar e até tasks boas. :y:
Valeu.
@EDIT
Não precisa ser locais escondidos, em Inferna os jogadores tem outra cultura e deixam você upar pra depois você poder lutar contra eles. Então qualquer lugar escondido ou não é válido :P
-
Fica em Mystrock até level 33 e depois vai Earth Elemental - Edron, fica lá até level 50...
Isso é muito relativo, varia de Player pra Player, no caso de level, faria:
18~33 Mystrock
33~50 Earth Elemental
50+ Frost Dragon
No caso pra dinheiro, faça tasks de Crocodile até level 22, depois Tarantulas, Mammoths, etc...
-
lv 50 frost draggon? ja e loucura nesse lv , ainda mais ele precisando de grana .... ta eh loco , lv 30 + vai earth elemental , lv 45-50 vai as e faz task ,
-
Vou deixar o tópico aberto, talvez possam existir mais lugares. Estes lugares citados de Cyc e Earth eu já cogitei, mas parece que tem lugares melhores.
Se alguém puder ajudar, da umas dicas de onde fazer grana e se tem algum lugar melhor que os citados acima.
Valeu :y:
-
Sério que eu li FROST DRAGON level 50+?
-
Para dinheiro faça tasks! Crocodiles (opcional) -> Tarantulas -> Mammoths. E tem a de Carniphilas também.
Você também pode caçar Cyclops, Undeads, Scarabs + Larvas, etc. Quando pegar Wand of Inferno, no level 33, você já pode caçar Earth Elementals se quiser, mas lembre-se de ir com cuidado neste level, você também poderá caçar Mutated Humans, etc.