-
O que fazer? - MS lvl 42
Olá Tibianos! c:
Eu resolvi dar uma upada no meu Sorcerer, que está no Level 42
ML 52+2
Hat of the Mad, Focus Cape, Todas as Wands até agora, Blue Legs, Soft/Boh e Dragon Shield.
Me recomendaram ir dragons mas.. eu sinto que ainda é meio.. dificil.
O que eu devo caçar? Devo fazer alguma quest? alguma task? eu só fiz 3x a task das tarantulas, que é o limite.
-
Existe um leque de possibilidades para sorcerer lvl 30+ com GFB, vou citar algumas:
- Task de Mammoth com GFB;
- Mistrock com Stone Shower rune;
- Cyclopolis andares -2 até a porta de level 30 perto dos últimos andares com Stone shower;
- Earth Elemental tanto com GFB como apenas no exori flam;
- Edron Hero cave com Avalanche matando ds, monk, magicians e etc;
- Lizard de Chor (port hope) com muita GFB e lurando o máximo possivel;
- Nova Cave de Carniphila + Mutated Human com task, pode ir exori flam ou de GFB;
- Orc Fortless de utana vid + Stone Shower;
- Mutated Human + Mutated Rats de Yalahar;
- Cave dos Gohul em Yalahar no Cemetery Quarter com GFB;
- Elfs de Yalahar;
- Pirâmide dos Minotauros em Darashia com GFB para limpar ultimo andar;
Deve ter mais algumas centenas de lugares, conforme eu for lembrando posto aqui.
-
alem de tudo ali q o skiann falo ainda tem
apes na avalanche
thornback tortoise e blood crab na gfb ;)
-
Mano como vc ta achando dragon dificil? eu estava no meu knight na dragon lair de edron nesse fim de semana e tinha uma sorcerer lvl 31 caçando lá só no exori frigo e exura (devia estar tomando uma bela de uma waste mas tava caçando lá de boa rs)
Quanto as areas pra caçar, vc tb citou tasks.. faz como o carinha falou, lura uns apes e lasca GFB neles, é bom que ganha task point e ainda ganha exp extra no fim da task, pode fazer tb carniphilas, mammoth com badger, entre outras... essas tasks te garantem um up no lvl e no balance também o que vai ser uma boa até vc sentir confiança pra ir em hunts melhores como dragons, AS, e outras do tipo.
-
Cara no lvl 40 eu comecei a caçar worker golem solo no meu mage, outra opção é ancient scarab e caso esteja com dificuldade pode levar umas fire wall pra facilitar