-
O que caçar? Task?
Não me importo muito com wastar, claro que profit sempre é bem vindo!
MS, level 58, ml 43 - baixo, eu sei, to treinando, premium
set:
http://i.imgur.com/5xXVvB2.png
(sem essa wand, claro)
Acabei de fazer as 3 tasks de mutated rat, foi bacana, deu pra upar 8 leveis, mas aonde vou agora? Me recomendaram earth elemental em liberty bay a partir do 60, mas queria fazer tasks, se possível.
-
Se você jogar bem pode fazer as tasks de Ancient Scarab. O boss tem um loot muito bom, mas é sempre bom tomar cuidado se juntar mais de 1, além de que eles usam paralyze, que é muito forte. Use a WOI em conjunto com exori flam e talvez exevo flam hur também role. Se juntar mais de um use GFB. Aconselho que use um silver amulet por lá. Recomendo também um terra set. Lembre-se sempre de correr, pois o melee deles é forte.
Prós: Boa exp, ótimo loot, possibilidade de task, muitas caves.
Contras: Caves melhores costumam ser cheias, se juntar demais já era, hunt um pouco difícil, cap cai voando, paralyze extremamente chato, scarabs normais enchendo o saco (deixe eles saírem correndo no vermelho).
Se quiser caçar earth elemental tem os de edron, é mais fácil que ancient scarab, porém pior em quesito de exp e loot. Pode upar com runas de área (principalmente stone shower) nos cyclops de Mistrock.
-
Task de crystal spider e ice golem ao mesmo tempo, pode caçar earth elementals, task de bonebeasts e task de wailing widow e lancer beetle ao mesmo tempo com gfbs e muito cuidado.
-
Primeiro deve fazer as 3 tasks de Ancient Scarabs devido ao grande lucro, depois disto acho legal caçar Bone best fazendo task em Ramoa com Thurderstorm rune ou Helheim tbm com runas.
-
Recomendo task de Crystal Spiders + Ice Golems (dá para fazer as duas ao mesmo tempo). São ótimas pra exp e lucro no seu level. Segue os tutoriais:
[threadtibiabr=479827]Crystal Spider + Ice Golem [Nibelor][/threadtibiabr]
[threadtibiabr=472606]Crystal Spider + Ice Golem [Formogar Glacier][/threadtibiabr]
Outras tasks que você pode fazer após esta são as de Ancient Scarabs e deopis Bonebeasts.
Outras hunts (não são tasks) que você pode ir: Water Elementals ([threadtibiabr=479775]Tutorial[/threadtibiabr]), Earth Elementals (Pode ser em Edron, mas de preferencia em Liberty Bay, junto com Nightstalkers, precisa de level 60. [threadtibiabr=361040]tutorial aqui[/threadtibiabr]), Dragon Lord ou Frost Dragon na SD, Necromancers, Worker Golems ([threadtibiabr=420053]tutorial[/threadtibiabr]), etc.
Boa Sorte