Não tenho muito à falar, essa é, talvez, uma das poucas tentativas minhas de fazer algo... "Sérinho" fiquem à vontade:
Não prometo nada, comentem e curtam a vida. VlwFlw!
[]'s
E até mais!
Versão Imprimível
Não tenho muito à falar, essa é, talvez, uma das poucas tentativas minhas de fazer algo... "Sérinho" fiquem à vontade:
Não prometo nada, comentem e curtam a vida. VlwFlw!
[]'s
E até mais!
Cara... Que interessante essa de colocar os personagens desse jeito aí... Qual sistema você usou? E por que eu sou uma mulher? D: AHAHAH (ao menos pareço uma).
O momento que mais ri foi a Dahira chamando o Pandoraz de Gragra Boy SAHUSAUHSAUH, bem sacado ^^
Vou falar uma coisa mas... Sei lá... Acredito que ficaria mais bonito se os quadros fossem um pouco mais separados.
Gostei de cenários, história legal e o desenvolvimento está indo até bem mesmo com essas interações faker&fake e tals.
Bem legal em geral e aguado continuação sim heim... Tá bem interessante, rs.
Spoiler: Presentinho proce
Achei legal a história. Esse final me deixou querendo saber mais.
E também, curti o humor na fake. Dei umas risadinhas aqui. Hehehe
E outra coisa que adorei na fake foram esses desenhos. Ficaram muito legais. :y:
Essas carinhas me fizeram ler com a "voz" dos personagens. Dava pra saber se estavam bravos, assustados, envergonhados. Foi uma boa sacada! Gostei.
Só precisa colocar uns olhos mais masculinos no Flashbek k
Não deu pra entender a história por enquanto, por isso aguardo o próximo capítulo c:
re.
Valeu! Eu estou usando dois sites que fazem esses rostos, não tenho eles aqui certinho, então num futuro eu posto.
Vou tentar fazê-lo mais... masculino, não fácil fazer esse tipo de coisa, tudo parece diferente. ._.
Vou inventar um jeito lá, aguarde.
Muito obrigado.
Valeu! Aparentemente, os rostos na fake deram um bom resultado!
Valeu pelo feedback, acho que daqui à um mês, talvez (sei lá ._.) saia a continuação preça bagaçaí. Até lá, vou fazer as fakezinhas menores (do tipo piada que vocês já viram, com 30- quadros.) pra distrair e_e, além de eu estar projetando fazer o tutorial de hq's no FW em vídeo, bastante coisa pra conciliar, tenho que ver se vai dar tempo é_ê
[]'s
Valeu!
E até mais!
[]'s
Em toda a fake o que ri mais foi quando finalmente percebi quem era aquela mulher verde falando haha.
Bem, sinceramente odiei essa ideia das caras. Fica com um estilo muito NII-CHAN ^_^ que na realidade não se enquadra de maneira nenhuma com o resto da fake.
Acho que a partir do momento que é necessário meter imagens para ilustrar o estado de espírito das personagens algo esta errado.
Outra coisa que não resultou muito bem foi você quebrar a quarta parede.
Para quem faz a fake normalmente parece engraçado e bem conseguido (eu próprio fazia isso) mas para o leitor não costuma ficar assim TÃO bom.
Somente minha opinião cara, se gosta continua :P
Não quero parecer rude mas... Para a fake não ter nem título, deve ter feito a fake com uma vontade desgraçada viu HAHAHAHA. É só uma brincadeira, não de uma de Dohn não, u_u
Eu gostei da história, ta indo legal e tudo o mais. Eu ainda acho que falta um "Tchân" nela. Ta meio sem sal ainda. Tipo, não ficou horrorosa nem nada, ficou legalzinha.
Agora, uma coisa que me incomodou MESMO, foi o uso de desenhos nos quadros. Tipo, eu acho que para momentos especiais fica legal(e em "tela cheia"), mas usando toda a hora assim, fica muita poluição visual. Digo, a maioria que foi usada na fake, dava para ser feito com letras mesmo. " ó_ò ò_ó xD >_< Ò_Ó g_g T_T ;-; D: : D :3 " Ou até mesmo uns "hmm... Hmpft Pffff Tsc "
Fica melhor de se ler usando as letras. Ou, pelo menos, posicione as imagens melhor... Ta tudo jogado no meio da fake, lol.
Quarta parede é quando você fala para o publico.
Imagine uma peça de teatro onde todos estão actuando e de repente um dos actores se vira para si e diz "Sabe, eu era suposto estar vestido de verde também mas ficamos sem orçamento haha!".
Isso é quebrar a quarta parede. Quando você fala sobre o outfit, cenários, ou a tal parte da origem (que pelo o que eu percebi foi você a explicar o porque de estar fazendo aquela historia/fake).
Outro exemplo muito bom é o deadpoolSpoiler: layout
Dependente do escritor ele normalmente consegue quebrar a quarta parede de formas geniais :)
Pois bem, pensarei nisso, nesse ou no próximo capítulo.
Sobre o nome, eu estava na frente do PC e pensei
"Vou fazer uma fake", e eu organizo as minhas fakes em pastas e nomes e pastas e nomes e pastas e nomes e...
Enfim, eu lembro de ter visto uns vídeos engraçados de uns alemães com seus sotaques legais pakas (-sqn) e pensei em ficaria "the heck" em alemão, então me vei à cabeça: "zhe heike!"
Então eu acho que o próximo capítulo vai se chamar heike... Provavelmente e_E
Uuh, tipo Machado de Assis? (Memórias Póstumas de Brás Cubas).
Eu imaginei que fosse isso. Saquei.
Valeu!
[]'s
E até mais!