queria ler mais sobre o novo sistema de pvp, ano consigo achar nenhum topico sobre.
Um que fale tudo, por exemplo sobre magia de área, posso usá-las agora sem atingir outros players? fields etc?
alguem sabe um topico que explica ae? vlw
Versão Imprimível
queria ler mais sobre o novo sistema de pvp, ano consigo achar nenhum topico sobre.
Um que fale tudo, por exemplo sobre magia de área, posso usá-las agora sem atingir outros players? fields etc?
alguem sabe um topico que explica ae? vlw
Isso deve te ajudar:
eu não gostei do novo jeito de se pegar pk ou de pegar uma ação ofensiva contra um white skull
já morri 2x assim, ia dar uma pklizada e marquei o red fist mode pvp, desisti de matar alguem, e saí, quando um cara tentou passar por mim, eu simplesmente fui marcado com white skull, sem noção isso.
mesma coisa com white skull, tinha um lvl 200+ white skull, ninguém deu bola pra ele, mas como eu estava com o white hand mode ativado, ele tentou passar por mim e não conseguiu, então peguei uma ação ofensiva e ele me matou sem pega injust.
edited: sempre joguei nonpvp, esses acontecimentos foram em aurera com meus chares de teste (druid 62 e pala lvl 15 skill85)
E que vc está jogando sem conhecer o novo pvp, vc não precisa por em modo agressivo, bastava deixar em modo pomba, fechar a mão e clicar no cara, pronto, vc e ele estaria envolvido em situação de pvp, ele não poderia passar por dentro de vc, sua magia acertava apenas ele e mais nada.