-
DRUID 39
A pouco postei na voc de sorc, mas fui ver direito era druid (deêm um descontinho , eu tava 2 anos sem jogar , nem vi ) ae vou falar por aki
set :
dark helmet
spirit cloak
zao legs
medusa shield
hailstorm rod
ml 36+1
lv 39
sou ELDER DRUID , comprei algumas magias, como avalanche rune , exori flam , exevo frigo hur ! e tem outras de runas , VÁRIAS. e quero saber onde upar e fazer grana , como sou druid, achei que tarantula nao me favorece tanto pois a rod é de gelo , nao sei ;/ ajudem pf .
-
Te recomendo runar, seria o melhor modo para um Druid. Rune Avalanches, que são runas que vendem fácil e com isso você conseguirá dinheiro e teu ml subirá bastante.
Caso queira, da para ficar Tarantulas mesmo pois mesmo com o Rod de gelo elas são ótimas para se fazer grana especialmente o boss. Creio que não existam muitos lugares para se fazer muita grana nessa faixa de level, talvez se você for esperto tire um lucro legal apenas no Market comprando e revendendo.
Para upar eu recomendo Cyclops, Dragon, Tarantula e talvez Magicians por darem um XP legal e droparem bastante potions, dinheiro e com sorte Reins :)
-
bem, se for uma hunt mais focada na grana, como recomendo que faça, sugiro que faça a postman quest (se ainda não tiver feito), e depois vá minotaur pyramid, ao nordeste de darashia. Fique no térreo, + 1 e -1 (se resp tiver lento, pode pegar o -2 também, mas recomendo que vá de utana vid), fazendo bag loot e enviando pelo royal mailbox. Aproveite para usar obsidian knife neles (se não tiver uma, compre. não sai mais que 6~7k). Toda vez que ficar com soul full, vá ao dp, compre mana potion e use para runar avalanche, e coloque a venda no market. Aproveite para pegar a task de mino no budrik, e fique por ali até terminá-la. Vai demorar, mas sairá com mais de 150k no balance, fora o nose ring pra vender, se fizer bag de loot. E, o que é melhor, com ML bastante upado.