Gostaria de saber que tasks posso fazer em um ms nivel 141 com ml 72, tenho todos sets, etc... Gostaria de ter lucro nessas tasks.
Versão Imprimível
Gostaria de saber que tasks posso fazer em um ms nivel 141 com ml 72, tenho todos sets, etc... Gostaria de ter lucro nessas tasks.
Olá.
Dê uma olhada no [threadtibiabr=478769]Guia de Tasks para Sorcerers[/threadtibiabr].
Existem umas boas tasks que são as de Sea Serpents & Medusas e tem a de Hydras também, mas é bom você ter level 150+ e um ML um pouco melhor para garantia de lucro.
Mais informações sobre Medusa & Serpent Spawn: [threadtibiabr=471445][Tutorial] Medusa & Serpent Spawn - Goroma[/threadtibiabr]
E a de Hydras você pode fazer em Port Hope ou em Forbidden Lands. Eu fiz task de Hydra no level 180 +/-, caçando só na magia, e obtive lucro. Como eu não arrisquei antes, eu não sei se você conseguiria lucro...
Alguma nova dúvida só voltar.
O char é realmente seu man? Ou adquiriu de alguma outra forma? Pq um lvl 142 perguntando isso...
Isso não tem nada a ver, tenho um nível 132 (10 abaixo do cara) e muitas vezes fico em duvida do que é MELHOR fazer... Ainda mais quando se trata da questão de tasks, muitas, como GS e Werewolves, eu achava que seria inútil fazê-las, até que vi a galera comentando aqui no fórum e ajudou muito. Ninguém é obrigado a saber tudo, vejo nível 200~250 que não sabe andar por rook e upa nível 8 nos ratos e nos lobos da área premium, esquecendo-se da parte free onde é mais fácil... Enfim, ninguém é obrigado a conhecer tudo, independente do nível.
Não, eu coloquei keylogger no computador do meu rl e roubei o char dele... e agora to vendendo KK e com 9 char caçando afk fazendo grana.
ó as idéia...
-----------------tópico-------------
Para os que tem a mesma duvida que eu:
Hydra island é ótima para fazer a task de hydras e qualquer lvl 130+ consegue caçar direitinho la, levando umas 50 sds para o caso de virem 3 ou mais hydras.
Da para fazer a task de behemoth em cyclopolis nivel 140 com risco de morte e com runas de field.
Da para fazer a task de SS, Medusa e Serpent Spawn em banuta caçando na sd e e sem o exura na hotkey, apenas exura gran e vita, também leve energy rings para o caso de levar um combo muito forte.
Sussa man. Eu perguntei isso pq desde que jogo no meu char sempre joguei por DIVERSAO, conhecendo e explorando o máximo de quests até o lvl atual. Agora quando um cara upa no rush, por isso fica perdido mais pra frente, sem noção do que fazer e tal. Não é questão de saber tudo, mas sim ter um pouco mais de noção.
E como a moda hj em dia é comprar char, perguntei mesmo oras :y: