-
Aonde caçar?
Ae galera, queria saber aonde caçar com meu knight:
(Atenção! Meu character é Free Account, portanto não mandem areas de hunt Premium Account!)
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...44759968_n.jpg
Eu atualmente estava caçando em Dwarf Soldier, mas percebi que mesmo o local estando vazio não é bom pro meu level a exp hora que ele da (11k). Ja tentei caçar em Ghoul mas o unico lugar sem bots (Ou levels altos 50+) era no Kingdom of Kormarak e la tem Demon Skeleton junto, o que dificulta um pouco a hunt e que diminui muito minha exo hora.
Queria saber um lugar bom pra meu knight caçar, e que itens comprar futuramente pra ele.(Obs: Ja tenho uma Wyvern Fang pro level 25)
-
De verdade? Colete medicine pouch em Venore, troque-as até conseguir dinheiro suficiente para colocar Premmy Account, não dá pra jogar Tibia Free Acc.
Mas, caso você queira ficar upando por aí, aconselho a ir caçar Cyclops em Thais, Folda explorando bem o território e com cuidado e outras minas de anões, locais mais profundos.
-
Vou te recomendar treinar , seus skills estao muito abaixo da média .
Sobre o que caçar , eu recomendo ghost land , amazon camp de carlin ou venore , Elvenbane com cuidado com orc berserker, campo aberto de Outlaws , proximo a venore , com muito cuidado e evitanto o hunter.
-
Pode tentar ir magician tower,ao lado de mount sternum,existe um tutorial muito bom aqui na seçao :).Ainda pode dropar o reins,que está valendo uma boa grana.
-
sinceramente, o problema dos dwarf soldiers não é seu level. São seus skills. Dê uma treinada, porque, com menos de 60 de sword, dificilmente vai ter hunt proveitosa, mesmo em bichos noobs
-
Cara eu vou ser sincero com você. Recomendo parar um pouco de caçar e treinar urgentemente, você é um lv 22 com skill de lv 8, treine um skill 70 que vai abrir um leque maior de opções pra você, fora que skill 70 em menos de uma semana você pega, é rapidinho. Ai depois que você treinar, pode tentar Cyclops, Coryms com muito cuidado, Magician Tower perto do Mount Sternum, Ghostlands, Amazon Camp de Venore (não curto o de Carlin), Outlawz perto da DC (veja no google a rota segura pra não dar de cara com a GS, encontrar uma GS nesse level: dead), e a própria DC, são ótimos lugares free.