Começei no lv 120, terminei faltando 25% lv 124, task muito boa , lucrativa e exp mediana para lv 100+ exp girava em torno de 250k/h com bonus, e não tem bots na cave! >:] pelo menos em candia.
Spoiler: Imagem
Versão Imprimível
Começei no lv 120, terminei faltando 25% lv 124, task muito boa , lucrativa e exp mediana para lv 100+ exp girava em torno de 250k/h com bonus, e não tem bots na cave! >:] pelo menos em candia.
Spoiler: Imagem
Deu bastante sorte cara. A xp eu fiz parecida também, com média de 239k/h, chegando a picos de 260k/h.
Encontrei alguns bots, mas foi tranquilo fazer a task porque nem sempre tavam lá. Tinham me dito que era ruim pra knight a task mas de maneira alguma, é muito boa mesmo!
Mas voltando a sorte, quanta sorte! Agora que vi as 3 pally armor... Eu só dropei plate armor de rusty armor, dropei 3 relic sword, 1 bonebreaker e nenhum dreaded cleaver. Então ou sou muito azarado ou tu muito sortudo... ou os dois heheheh.
Podia ter postado skill e set...
Bom loot, a task nem é tanto para GP's, por isso devem falar que é ruim para knight's, mas eu fiz e foi tranquilo, alias fiz no mesmo nível que você do 120 até 124~125, bem tranquila, fiz em menos de 5 dias... Muitos tem medo de ir caça-lo, mas é muito tranquilo, aconselho a todos os cavaleiros, talvez seja mais complicado para magos e paladinos, mas com skills bons não é impossível de se fazer não...
Eu estou voltando agora a jogar, onde é o respawn desse bicho? precisa de quest?
Lootzão!
essa eh a task mais top dessa faixa de lvl
a unica q eu fiz 3x tbm xD
loot foi massa
parabens!
Você deu muita sorte mesmo, ou eu também sou azarado haha
A xp pra mim ficava em uns 300k/h, mas em duas tasks peguei só 1 epee, 2 relic sword, nenhuma pally armor, 2~3 bonebreaker e 1 cleaver :(
É, acho que sou azarado também hehehe
Fiz essa task só uma vez no meu EK, no level 125 +/- e o resultado foi bem ruim kk
de qualquer forma parabéns =]
Parabéns ae brother =)
Também uso o flash cliente... meu fps fica quase na mesma média que o seu, 30 - 50
Porém as vezes a bolinha fica verde, laranja e dependendo dos casos vermelha.
Dai da tipo uns lag, acontece isso com você também ou ele roda liso?
Em sua maioria eu rodo ele sempre no verde.
Meu pc é bom, jogo Battle field Bad Company 2 na boa =S
Valeu ^^
essa é a cave de vengoth? se for tentarei caçar la!