-
isso funciona?
Vc meu caro tibiano, que já fez mil report algum dos seus já funcionou? principalmente por bots
por que ta difícil vou pra caçar wyrm em defria, bot lvl 300 o dia inteiro la ta ficando cada vez pior isso, eu já reportei inúmeras vezes e nada....
http://i41.tinypic.com/ymlbn.png
-
se fizer um relatório certinho tem uma boa chance, pelo menos eu acho :hmm:
esses dias reportei o cassino bot "Skynet Surprise (o nome do char é esse msm)", e fiz um relatório de como ele funcionava realmente grande. ele foi deletado? axo q n, apesar de n estar mais logando. Entretanto, axei interessante que, demorou muitos dias para passar para Processed (realmente demorou bastante), enquanto alguns reports que fiz depois foram mais rápidos. :hmm:
Não sei não, acho que, dependendo da situação, pode funcionar.
-
Bem, já fiz alguns players mudarem de nome ou levar alguns ban por xingamento. Mas bot, acho que nenhum dos que reportei foram ban.
-
é como ganhar um sorteio cara vc pode reportar 100 e nenhum ser deletado como pode reportar um e ele ser, já reportei vários e só 1 foi deletado tal de rookerzinho pena que só ele de muitos que reportei foi pro saco ;l
-
Creio eu, não to dizendo que seja assim, que esteja tendo uma sobre carga desse sistema, imagine os milhares de reports que a CIP tem que lidar por dia, imagine que nesses milhares de reports vários são reports falsos afim de prejudicar um "rival". Imagine que eles tem que investigar todos esses casos antes de aplicar uma punição pra evitar que falsos reports acabem resultando em punições indevida, é difícil.
Creio eu que reportar um nome ou uma frase (ofensa) seja muito mais fácil e simples de se aplicar uma punição do que um bot, pois esse ultimo depende de uma investigação para apurar a veracidade do ato, e ofensa não porque já chega a frase contendo a ofensa prontinha pra CIP punir.
-
Ultimamente tão indo atrás disso sim, pelo menos em Calmera ou pelo menos pra mim.
Meus últimos 6 reports de bot foram deletados! Demoraram, mas foram deletados.
-
Até que sim, tem uns 7 reports meus por bot que funcionaram, além de algumas dezenas por xingamento.
-
BAN por xingamento eu acho coisa de muleque.
Um dia um amigo falou "ae viado" e tomou ban de 1 semana.
Babaquice da porra reportar isso.
-
Minha lista de report já possui 30 deletados level 100+, demorou um certo tempo mas foram deletados sim, vou citar alguns nomes Liu-Khang, Coyoto, Rettor, Rados Fighter, Salute Malaa, Hardy Knight, Man ual, Frostback, Colin Shadow Ninja, Sir flashvir e mais um monte de uma guild chamada Rotworm que tinha vários makers que botiava em alguns lugares, foram todos deletados.
Continue Reportando que da resultado !!!
-
Sim! Funciona!
Eu mesmo já reportei botters nas Sea Serpents, e uns já rodaram =]