-
Onde upar!?
Olá , bom , meu nome é Yuri , e o nome do meu boneco é Elite Xuxinha , bom , tenho uma duvida , assim , acabei de colocar premmy, só que agr nao sei onde fazer grana , e upar , sem gastar mt .. pq ja nao tenho nada no banco..
skills e level : level 63 skill 69/63 (sei que ta ruim mas vou treinar off!)
eqips : plate armor ,zao legs , guard shield,axe do level acho que é a heroic.
to com 2k no banco e 22 mana pot , 6 health , e 7 shp !
-
pra grana
vc pode ir magician quarter, na parte dos dark aprendice
scarab, tortoise, cyclops, barbarian camp e taskss
-
Cara sinceramente, antes de pensar em qualquer hunt, coloque skill 80 no mínimo, ai sim tu pode pensar em caçar Cycs, Tasks, Frosts Giants, Lizards em Chor, Dragons...
-
Yuri, como seu balanced não favorece reforçar o set, recomendo inicialmente treinar um pouco mais, talvez 75~80 de melee.
Em seguida será hora de melhorar o set, sendo que poderá fazer isso de algumas formas, caçando sem waste, fazendo tasks, aplicando no maket.
Dá uma olhada aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=479072
E por fim, troque o nome do "boneco". rsrs - zueira
-
obg a todos que responderam . estou treinando off '-' nao tenho paciencia pra treino serio .. um amigo me recomendou mistrock 1 andar ..
-
Mistrock... É bom ganhar uns skills a mais, tipo 75/75, pelo menos, se não quiser levar waste.
-
bom, fui tentar um respawn , que ngm tinha me falado , qe era mutated human , e fiz 7.7k/hr de gp la e 48k/hr de xp sem bonus ! ,gastando 25 mp !
-
Antes de ir upar faça um dinheirinho na cave de swamp troll que fica norte de port hope, vai gastar nada e cada medicine bag que dropar vale 1k no market, os trolls dropam spear então nem com isto vai se preocupar.
Skill 80 pode ir fazer task de tarantula.