-
Ajuda com Rush
Estou começando um novo char e consegui levantar uma grana boa com meu pally, e estou planejando fazer um rush ate meu balance dar 0.
Vamos ao q interessa agora:
Level: 33
Magic level : 35+2
itens: Soft, Hat of the mad, focus cape, zao legs, MMS
Balance: Aproximadamente 1KK
Queria dicas de onde rushar puramente por exp, Tanto solo quanto com kina (dizendo de qual lvl a qual lvl ir la), e com esses 1KK ate q lvl acham q eu chegaria ?
-
Neste level comece ir Earth Elemental com GFB, vai lurando e usando as runas, up até lvl 45, depois disto já pode caçar Tumbas de Ankrahmun com Avalanche, da para ir até lvl 80.
Level 50 recomendo parar um pouco de caçar nas tumbas e fazer task de Ancient scarab, se souber jogar bem de mage lure 4 AS e use gfb de longe, nunca esqueça de healar.
Level 80 pode ir de sd nos Dragon Lord da poi, lembre-se que caçar com runa deixa o ml ruim, então se possível sempre que estiver com soul point cheio rune com mana potion para melhorar o ml.
Caso tenha um bom blocker a disposição Worker Golem vai ser excelente, basta ele lurar 8, vc deve usar um fire bomb no seu pé para evitar os worker virar e matar com GFB ou Thunderstorm.
-
Apes na ava, cycs de mistrock na stone shower, tarantulas na gfb :D
Eu to fazendo um tutorial de rush com mage low lvl, estamos na mesma faixa de lvl praticamente huauhs :D
[THREADTIBIABR="479283"]:link:[/THREADTIBIABR]
-
Eu estava pensando em caçar com runas de area, mas isso ia acabar com meu ML ai tava querendo na verdade algo diferente, mas as opções que vc falou são boas msm, vlw.
@Luck
Eu ja estou acompanhando e tirando ideias no seu "tutorial" de sorcerer, foi ele q me deu coragem pra fazer um druid.
-
ale de tds citados ae, tem tb,thornback tortoise e blood crab na gfb, respawn la eh enorrrrrme, e vazio vai ser uma blz :y:
-
Dúvida respondida, tópico fechado.
Boa hunt !