Estou fazendo uma hunt na Magician Tower perto do Mount Sternum! Da cerca de 10k exp/hr e 2k gold/hr. Queria saber se tem algum lugar melhor que de mais EXP e que nao de Waste! :hmm:
Knight Lvl 43
Skill 61/59
FreeAccount
Versão Imprimível
Estou fazendo uma hunt na Magician Tower perto do Mount Sternum! Da cerca de 10k exp/hr e 2k gold/hr. Queria saber se tem algum lugar melhor que de mais EXP e que nao de Waste! :hmm:
Knight Lvl 43
Skill 61/59
FreeAccount
Primeiramente aconselharia treinar com urgência, seus skills estão muito ruins.
Com esses skills você terá dificuldades, mas pode tentar algum cav mista de Soldiers e Guards, Cyclops, Ghostland, Dark Cathedral de repente pode ser uma boa também.
Primeiramente treine seus skills até 70 ou 75, se não quiser não tem problemas mas você terá um pouco mais de dificuldade nas hunts.
Magician Tower não é muito aconselhável, eu te diria para ir Cyclops em Thais existem alguns locais como no Mount Sternum ou no sul de Thais. Eu particularmente recomendaria a hunt ao sul de Thais por ser mais vazia e tranquila do que no Mount Sternum mas fica ao seu critério.
Também existem alguns outros monstros melhores para se caçar, Amazon Camp em Venore é uma hunt boa, Dark Cathedral onde existem vários tipos de monstros.
Creio que todas as hunts que listei acima serão boas para você, nenhuma apresenta muito risco e todas dão uma XP e grana maiores do que a que você faz na Magician Tower.
Espero ter ajudado, abraços :y:
Primeiro: Treine seus skills até 70/70 no mínimo, é um pouco chato, mas se você deseja ser um bom knight é esse o caminho.
Segundo: Vá Cyclops em Mount Sternum ou no sul de Thais, como disse o Gaucho Psyco. Limpe a cave umas 5 vezes por dia, em um dia sem muitas pessoas no local. Se for Dwarfs Guard ou Dark Cathedral(Nos níveis que valem a pena) vai levar waste, com certeza. Fique nos Cyclops até o level 50.
Terceiro: Continue nos Cyclops, sem waste, ou vá Dwarfs Guard fazendo loot bag, dá uma grana muito boa.
Hunt para Knight free nesse nível é basicamente isso. Espero ter complementado a resposta dos amigos ai de cima.
Nao vou falar pra treinar skills , pois já já foi muito bem avisado sobre isso.
já que tem esses skills tem um lugar sim que poderá obter mais lucro , o Castelo de Elvenbane ,em ab , nao sei qnt d exp da por hora mas com certeza , pegando o respawn vazio ou dividindo com 1 ou 2 pessoas da sim pra fazer uam grana boa e uma exp razoavel , ainda mais se fizer loot bag .
Dark cathedral , que tem um tutorial legal aki na seção , também dara uam exp legal pra vc , e também se fizer bag loot terá muito lucro.