gosto de ver screens de loot entao vo postar uma hunt q fiz ontem, destaque pro dsm e 5min dps dragon slayer kkk
http://i43.tinypic.com/2n8sq6v.png
Versão Imprimível
gosto de ver screens de loot entao vo postar uma hunt q fiz ontem, destaque pro dsm e 5min dps dragon slayer kkk
http://i43.tinypic.com/2n8sq6v.png
cara seu nome é dahora Matador Vingativo Sanguinario asuhauishauih
mt bom os loot eo seu skill é quanto?
kkkkkk mt nego la de unitera me manda private falando do nick a maioria gosta rs
skill ta 90/85
Pra completar o post -
gastei 30k
loot 100k
70k profit
Gratzz
to upando meu kinazim
jaja to nessas hunts q prestam
se bem q to desde o lvl 28~ em coryms fazendo 100k/h e acho q n tem lugar melhor doq la.. pena q enjoa de ir só la..
legal é que depois dessa hunt voltei la nos dl mais 3 vezes e nao caiu nada,
pura waste
Cara não querendo ser estraga prazer mas segunda feira fui DL em Fenrock. Fiquei 25minutos na hunt caçando na SD fazendo 550k/h dropei 2 DSM, 1 RH, 1 Dragon Slayer e 1 Fire Sword.
Alguns dizem que foi sorte, eu digo que foi muita sorte KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu profit foi de 90k, mas não peguei GP pq cap de mage é um saco :(
Teu loot foi bom também. Só que quero ver ter a sorte de em 25min dropar tanta coisa, até hoje não creio que dropou tudo aquilo.
Boa, camarada!
Bom lucro, teve sorte na DSM. Char tá legal, curti o nome, haha.
Forte abraço.
PalestraVive!
uehuehueh dl é sempre assimCitação:
Realmente vai muito questão de momento!
Já dropei muita coisa em pouco tempo, como também já torrei 2 mil SDs nos DLs e se dropou 5-6 rare foi muito.
Citação:
Cara não querendo ser estraga prazer mas segunda feira fui DL em Fenrock. Fiquei 25minutos na hunt caçando na SD fazendo 550k/h dropei 2 DSM, 1 RH, 1 Dragon Slayer e 1 Fire Sword.
Tem que levar em consideração tbm a quantidade de DLs q vc matou ne rsrs de qualquer maneira foi um loot top
Vlw Brother!!!!! AbrsssCitação:
Boa, camarada!
Bom lucro, teve sorte na DSM. Char tá legal, curti o nome, haha.
Forte abraço.
PalestraVive!
Gostei do loot, bacana mesmo. Caçar de Knight é uma delícia! (:
- Chz