Entao galera, fui hackiado e tomei ban por 60 dias, esse tempo ja passou e agr diz q eu to final waring, qt tempo demora pra sair o fw? a acc eh de 2007 e ja tomei 1 outro ban la em 2008, e mesmo dps q sair o fw, o char ainda podera virar tutor?
Versão Imprimível
Entao galera, fui hackiado e tomei ban por 60 dias, esse tempo ja passou e agr diz q eu to final waring, qt tempo demora pra sair o fw? a acc eh de 2007 e ja tomei 1 outro ban la em 2008, e mesmo dps q sair o fw, o char ainda podera virar tutor?
Cara, tem Quanto tempo que você não loga no teu char? Porque atualmente nã é mais distribuido Fw e tem tempo que não é.
O seu FW sai junto com o meu, provavelmente o seu sai do laranja pro amarelo em 34 dias.
Pra ser tutor precisa ter rank Amarelo ou Verde.
Você não pode virar tutor enquanto seu Conduct Level tiver uma entrada de Ban. Na página da sua conta mostra um ponto colorido e o tempo necessário até que esse nível seja reduzido. Não existe mais "FW". Assumo que seu ponto seja de cor preta. Depois do tempo que está listado lá, ele será vermelho, depois laranja, amarelo, verde e depois sua conta estará livre. Assim que o Ban não for mais mostrado na página da conta, você pode tentar virar tutor.
Edit:
Se a conta tiver uma entrada de Ban mesmo estando nesses níveis, não é possível virar tutor.