-
onde caçar(lvl50 - free)
Meu kina é lvl 52, free, skills 80/80. Set: zaoan helmet, DSM, carapace shield, boh, zaoan legs, relic sword/dragon slayer.
Não sei onde caçar, as hunts parecem chatas e/ou não dão muito lucro, acho que preciso de caçar em lugares diferentes, mas me mandem ai o que vocês recomendam
-
Bom cara, para Knight, quase todas as caçadas são chatas, acho que era melhor você ter criado outra vocação, rs.
Para free, eu recomendo caçar em [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] de Venore, Dwarf Guard em Kazordoon, Dark Cathedral e Mount Sternum Undead (embaixo dos Cyclops, se quiser pode caçar Cyclops também).
Knight free eu não conheço muitas opções de caça, mas as únicas que conheço e da para você caçar são essas ai.
Espero ter ajudado.
-
Mais um lugar bom de Dragon é a "nova" cave em Carlin. Eu costumo caçar la mesmo com o meu char premium account. O problema é que voce nao vai poder usar exori's =/
Tirando esse lugar, nao sei mais nenhum outro em area free account. :(
Abraços,
Shyrus.
-
Normalmente Knight é chato para alguns noobs que não sabem jogar da forma certa com Knight, como vc é free é normal não ter tanto lucro, nem tanta exp e muito menos muita diversão, se fosse possível tudo isto para free nunca ninguém ia comprar premium :P Recomendaram Dragon Lair de Kazordoon, eu recomendo Orc Fortless e Gs da POH pegando a Dragon Lair que existe ali na poh.
-
Eu recomendo vc ou em mount sternum,pegando undeads ou cyclops , ou dragons de venore e kazordoon ou coryms de venore , que bom tanto para exp tanto para gold.
-
Orc Fortress é um ótimo lugar pra se ter XP e grana.
Os creatures products dropam fácil e aos montes.
Respawn muito rápido.
Tem Guard Hell que é um lugar bom e pouco visitado.
Tem Coryns, respawn absurdamente grande, loots bons e lucrativos.
E ainda de quebra, tu pode cavar numa cave por perto uma "Leech" que vale 10k~ por aí.
E fazer a Venore Daily Task :P :y:
Dragon Lair de Carlin agora, lugar chatinho de achar e de chegar. Mas se quiser tem vários tutoriais :P
-
Fiz uma pequena tabela apartir do tabelão de sugestão de hunts do Wiki. Coloquei do level 35 ao 60 por que ai você mede a proporção de "com ou sem waste"
HUNT----------------------LOCAL-------LVL
Corym's Cave---------------Kazordoon---35
Corym's Cave---------------Venore------35
Plains of Havoc-------------Venore------35
Sunken Mines-------------- Kazordoon---35
The Cave------------------ Northport----35
D. Lair (Ferngrims Gate)-----Kazordoon---40
Mount Sternum Dragon Cave-Kazordoon--40
Isle of the Kings------------- Carlin------ 45
Triangle Tower-------------- Thais------ 45
Fibula Dragon Lair----------- Fibula------50
Draconia--------------------Ab'Dendriel-50