-
Qual char escolher?
Knight 100
Zanera (pvp)
Skills 80/80
Magic Level 7
Peladão
Paladin 85
Calmera (non-pvp)
Skills 90/70
Magic Level 17
Full Set (soft inclusa)
Curto ter amigos, senão desanimo. O servidor de Zanera só tem mexicanos, então isso complica as coisas. Mas também sinto saudades dos pvp ..
Vlw..
-
Cara é uma decisão difícil de se tomar por outra pessoa, só você sabe oque vc sente em relação a cada vocação, o level no momento é o de menos pelo fato da diferença n ser tão gritante.
Eu iria de pala se , somente se, sua internet fosse boa, porque se não vc vai odiar ter um paladin.
eu tive ki tomar uma decisão parecida
entre um ex 50 ou meu rp 100
optei pelo ex por um único motivo com a internet que tenho e os lags constantes n ia durar muito com rp.
-
Eu iria de Paladin. Mais por causa que é uma vocação bem mais divertida, e você apresentou melhores condições no Paladin (digo, o set), então, acho que eu escolheria ele.
-
Eu iria de knight, pelo fato de odiar mundo non pvp, mas ai vai pelo seu gosto !
-
O knight é em server pvp, além dos problemas dos servidores pvp hoje em dia também tem o fato de Knight não ser tão legal para pvp.
O pala de non pvp é uma opção melhor.
-
Eu escolheria o Pally, mesmo preferindo pvp o seu RP está em mais condições de se jogar do que o EK tirando que você falou que não curte o pesoal de Zanera.
Deixa o EK só pra descontrair ou de segundo char e rusha esse RP :D
-
Paladin é bem mais divertido eu acho. porém vai ficar sem muitos amigos por ser uma classe mais independente.
-
Falando em níveis: em duas semanas, jogando com "seriedade", você iguala o nível do seu cavaleiro, isso adquirindo um nível por dia.
Em equipamentos: nesse nível, você pode comprar equipamentos básicos pro cavaleiro e ir fazer dinheiro, não é algo de difícil resolução, assim como você demoraria duas semanas para igualar o nível, você também demorará duas semanas para igualar os equipamentos.
Em skills: pessoalmente acho inaceitável os skills apresentados no cavaleiro e no paladino, veja que estou apenas 30 níveis acima do seu cavaleiro e com 20 skills a mais, no caso do Paladino é ainda mais grave, estou 30 níveis abaixo e 15/30 mais alto que você, então você precisará continuar num personagem que você treine-o.
No caso, eu utilizo cavaleiro, mas por questões "simples" de hunted no meu paladino que foi retirado (finalmente) nesta última semana...
Eu iria de Paladino.