Meu gold esta depositado no dp, mas quando eu abro o market, aparece que to com zero de gold, ja tentei tirar da bag, colocar em bag, transformar em gold coin, em platinum, tudo dentro do dp, mas nada resolveu, alguem poderia me ajudar?
Versão Imprimível
Meu gold esta depositado no dp, mas quando eu abro o market, aparece que to com zero de gold, ja tentei tirar da bag, colocar em bag, transformar em gold coin, em platinum, tudo dentro do dp, mas nada resolveu, alguem poderia me ajudar?
No market o gold mostrado é o que você tem no bank.
Ou seja, você tem 100k no bank? Aqueles 100k serão os que você tem no market.
para aparecer a quantidade de golds que vc tem, tem que depositar no banco, e não por no DP.
Tenta ae e ve se resolveu :y:
Pra sua grana aparecer no market, têm que ter ela depositada no bank, não adianta ter a grana no dp ou na bp que não existe macumba que faça aparecer no market :y:
Coloca seu dinheiro todo na BP, vai até o Bank da cidade e fala "Hi" , "Deposit All", "Yes". Pronto, agora você poderá fazer transações no Market, tome cuidado para não ser enganado.
Deposit X, para depositar uma quantidade de grana
Withdraw X, para retirar uma quantidade de grana
Balance, para ver quanto vc tem no banco
Transfer X to Y, para transferir uma quantidade de grana X para um outro char Y (no mesmo server)
Para mais informações, acesse: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=413980
Abraços! ;)
aaaaaaataaaa, auieiueiueiuiua
pensei que era pra depositar no dp
muito obrigado, vou ver se vai da certo,