-
Fake World News [03] - Se está ruim de memória, coloque uma de 16GB logo!
Senhores, conforme prometido, eis o terceiro capítulo da minha série e, vejam só, pela primeira vez um seriado meu passa do segundo episódio! :OO
Acho que isso é um bom sinal. hue
E no clima de comemorações (mentira, nem tá) vamos a mais uma leitura! o/
Sem mais delongas, segue a fake:
Sobre o Cedim-Sensei, não o farei desta vez por três motivos:
Citação:
- Sem tempo.
- Acumular mais perguntas (ENVIE A SUA! 8D).
- Suspense. Assim cria a expectativa de que talvez no próximo capítulo ele apareça. :a
Entretanto, isto não é motivo para você não dar seu feedback no tópico!
TODO COMENTÁRIO É BEM-VINDO!
Obrigado pela atenção deposito na leitura desta fake e até a próxima! :D
-
Primeiro a ler e cheio de vontade de perguntar o Cjean sabota. Tomara que caia numa armadilha em Gerália.
Homem-cocô foi épico. E as escolha das músicas continua ótima.
-
Só não dei o first post por causa que meu irmão ficou enchendo o saco aqui, af.
O ápice da fake foi o relato sobre o desenvolvimento da carreira profissional do espécime conhecido como Fred. E pare de imitar os cliffhangers de mangás com essas frases na diagonal. HUAUHAHUAUHA
-
A parte mais da hora mesmo foi a parte do Fred. AUHUAHUAHUAHUAUH Bem criativa por sinal. Vamos ver aonde essa fake vai parar, se ela vai parar ao beco sem fim do non-sense ou se fica sério mesmo.
-
Que fake epica cara, gigantona, a parte do meu titulo de hokage foi bem engraçada aheiuaheiu
Fui pela primeira vez tentar ouvir as musiquinhas da fake, e elas deixam a fake bem mais legal.
Esperando a proxima cara
-
Citação:
Postado originalmente por
Diferentaum
O ápice da fake foi o relato sobre o desenvolvimento da carreira profissional do espécime conhecido como Fred. E pare de imitar os cliffhangers de mangás com essas frases na diagonal. HUAUHAHUAUHA
/\
@Fake
Épico. A quantidade de produções que você parodiou foi melhor que a última. Foi quase só AC na anterior.
Espero que o Will não tenha se perdido em vão, tomara que tenha alguma explicação pra esse universo mental do CJean.
E como o Dife disse, nada supera a ascensão profissional do Frederico.(Curioso sobre o que ele fazia na mansão)
PS: Maldito Cedim!
-
Com uma mente como aquela não me impressionaria que o Sr.Cjean faça xixi na cama ainda.
Enfim, a fake continua ultra bacana. Você esta usando bem essas palavras coloridas!
Só podia adicionar uns 3 pixels de distancia ai nos quadros? Eles estão muito perto uns dos outros e esta me dando dor de cabeça x_x
-
O que eu mais gosto nestas fakes é que eu entendo grande parte das referencias hahaha.
Genial como sempre, nem tem o que comentar.
Keep them coming!
-
ESSA ASCENSÃO DO FRED AUAHUHAUUAHAHU
A fake ficou muito boa Jean! Das três, acho que foi a que mais ri. As referências, paródias e tal ficaram muito bem feitas. Vi só três capítulos de Gintama, mas até animei a ver mais depois do tanto que ri na fake AUHAUHAHAU
Muito boa Jean, parabéns!
-
Hahahaha, tô adorando como a história se desenvolve.
Muito bom o capítulo, CJean. Bem engraçado, e ri muito quando vi você se vestindo de Jackie Chan. E o Fred, HAUSHUASHAUSH.
E não sei por que, mas eu rio muito quando vejo o Turtle Eye. AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUH
Agora, fiquei curioso no final. Tem previsão de quando sai o próximo capítulo?