-
Lag somente no TIBIA!
acho que já estão cansados de posts como esse, porem minha internet é net virtua de 10MB e só da lag e freeze no TIBIA, em qualquer outro jogo como WarZ, CS, Battlefield 3, sem lag NENHUM, agora é só eu entrar no tibia, que não consigo caçar, lag, freeze... e queria alguma dica de vocês, para ver se consigo melhorar isso :/
segue abaixo o teste do minha net!
http://s16.postimg.org/dl95ufsjp/image.jpg
-
mesma coisa comigo cara...
jogos muito mais pesados como WOW rodam perfeitamente no meu computador...
agora tibia..??? é horrível...
acho que o fator principal para rodar tibia é ter uma placa de video muito boa que não é meu caso... e provavelmente não deve ser o seu também...
Ou compramos uma placa de video boa ou aprendemos a jogar tibia desse jeito mesmo huahua...
-
Primeiro o servidor que vc joga se for europeu é normal lag :D
Segundo seu upload esta ruim 300kb/s pra um dl de 10mb é bem desproporcional o meu 5mb e 700~1mb e ja acho ruim , pode ser devido a baixa velocidade de upload que fica com lag no tibia
outra causa é o caminho que seu provedor faz ate os servidores de tibia , um dia fui ver a rota ate o servidor vixe passava por quase 10 provedores kkkk
Placa de video ajuda mas se for processadores da atual geração os "i" pode usar ate mesmo a video onboard que vai rodar muito bem .
Ja fiz varios testes , o que importa no tibia é processador , placa de video fica atras na prioridade
Troquei minha placa antiga uma hd 2600pro por uma hd 7750 dd ghost com desempenho muito maior os fps aumentaram em 10 , um over que fiz no processador de 2gz para 2.5gz os fps aumentaram em 8 , e a simples troca por um processador i5 3750k fez o fps saltar para 200+
Não caia na besteira de comprar placa de video cara e ficar com processador manco achando que tibia vai melhorar , e tanto faz flash como c++ o uso do processador é imenso nos 2 casos , se for mexer no pc olhe para o processador minha dica :D