-
WCG... vc vai???
WCG... WORLD CYBER GAMES.... um campeonato os melhores jogadores de sua cidade e região!!!
Jogos de LAN(Local área network) como CS(Conter-strike) Warcraft... Need 2 e por ai vai!!! HUmf.. só tibia num tem como :P
Vc participaria de campeonatos como esses??
Com sua equipe de Cs ou um Free for all de warcraft??
-
Se tem algo havercom jogos que eu queria ir é e3, mas ja foi=P!
Prefiro campeonato de futebol.
-
Eu queria participar como um jogador da olímpiada, deve ser muito bom... Imagina você jogando Winning Eleven 8 na final com um cara, aí todo mundo vendo eu e o outro cara jogando no telão, aí você ouve os cara gritando, huhuhuhuhu, eu já vi umas fotos muito legais...
-
Sou viciado em Counter Strike =D So banido da maioria dos server que tem aqui , os cara pensam que eu uso Cheat lol..So nao participo porque to na Espanha =\ no Brasil eu era de um Cla de uma Lan house ...Counter Strike rlx ;) Boa sorte ai
-
Nao que eu esteja pagando pau, mas meu primos sempre ficam em primero no CS, meu primo sempre vence o multiplayer do NEED2 ( claro que ele zerou, mas ele joga com + 10 que ja zeraram ), ele tbm sao bons no war3(venceu meu irmao em 3 minutos)... sinceramente, rulava deles participarem.
Se eu fosse, eu seria vergonha no MUNDO todo.
-
eu jogava cs direitinho.... mas faz tempo que nao jogo, entao nem sei como eu to...
war 3 nem so tudo isso... só mythology queeu tenho certeza que nao seria humilhado.
//maggotick
-
Eu dou minhas jogadinhas em Warcraft, mas até hoje só ganhei do computador uma vez :<
Seria legal ir, mas eu acho que estou um "pouquinho" longe ;P
-
Se tivesse um campeonato para Mortal Kombat 4 para N64, acho que eu me daria bem. Já consegui zerar muitas vezes no modo Ultimate, mas nunca joguei multiplayer :P .
-
eu ate queria ir c tivesse age of mythology titans, embora nunca tenha ganhado um campeonato eu acho q jogo bem :P
-
Tem AOM sim!!! CS, e vários outros jogos.
Na seletiva quem passar, serão os representantes brasileiros a irem para a Korea disputar o mundial representando o Brasil. Campeonato mundial, oficial da WCG.
Ontem estava passando no programa sobre games na TV, "G4 BRASIL". Mas eu tive que sair e não vi a matéria, só a chamada. :triste:
Abraço ;)
[]'s