Galera, é só pra alertar. que depois do server save de hoje 28 de maio.
a xp não esta subindo e nem as task estão contando...isso pelo menos até agora na criação do topico. Então creio que só resolverá no prox SS.
é mais pra avisar msm..valeu
Versão Imprimível
Galera, é só pra alertar. que depois do server save de hoje 28 de maio.
a xp não esta subindo e nem as task estão contando...isso pelo menos até agora na criação do topico. Então creio que só resolverá no prox SS.
é mais pra avisar msm..valeu
ÓTIMO
depois de 30 min de hunt que eu percebi isso, porque o pessoal falou trade
isso ae, um bug realmente irrelevante que não deve ser arrumado até o SS de amanha
TY CIP
cada dia evoluindo
só espero que nao dê reset kkkk dropei uns 100k nos hellspawn + hero antes de perceber
Velho, eu acho que ta com double loot, ta dropando mais loot que o normal...
@teve uma adição ao jogo, agr o jogo mostra o quanto vc perdeu de skills e lvl quando morre...
Isso que dá programar bêbado.... :P
Agora pra recuperar o rat que matei pra ver se tava dando experiência ou não, exijo uma semana de double Exp! :aah:
Edit: Notei isso também, possível double loot não anunciado.
Edit 2: Deram o alerta agora no ticker:
Só porque dropou cheese no rat que matei.... #mimimimi :'(Citação:
May 28 2013 -
Due to an emergency bug fix, all game worlds will go offline in a few minutes. A downtime will follow. At the moment, we cannot tell you how long this will take. Also, all game worlds will be reset to the state of May 28, 10:00 CEST.
VAI TER OUTRO SS AGR
KKKKKKKKKKKK
PRA ARRUMAR
05:52 Server is going down in 5 minutes.
Please log out.
@Devido a uma correção de bug de emergência, todos os mundos do jogo vai ficar offline em poucos minutos. A paralisação seguirá. No momento, não podemos dizer quanto tempo isso vai levar. Além disso, todos os mundos serão redefinidas para o estado de 28 de maio, das 10:00 CEST.
Uma pena, vou perder meus 50k de profit q eu fiz em uns 30 min ;(
@sera q vale esperar eles arrumarem? qnt tempo sera q leva? eu acho q vou voltar a dormir ¬¬
Estava nas Seas Serpent e não percebi o lance do loot não, pelo menos comigo estava normal.
bug nas mortes também.. maluco morreu no 210 e voltou pro 205 KKKKKKKK....
Tava fazendo um loot bizarro na medusa cave, seria uma pena se resetassem =/
IUEAHAIHE