-
Tasks de Level 50+
Eu estou com um character novo , e estou apenas upando com tasks com ele,eu queria na verdade , saber os esquemas de cada task, o level recomendado,skills e as melhores para knights fazerem nas faixas de level que evitem um waste desnecessários pelos skills e level baixos. pois eu não sei de verdade fazer, eu fiz apenas as do tigers que são bixos que eu caçava regularmente no level dessas tasks de 50-79.
Se puderem responder...
-
Eu não fiz muitas tasks desse level, mas acredito que posso te guiar um pouco. Primeiramente, você poderia upar o level 60 para ficar mais tranquilo. Vou fazer uma lista.
No level 60, você poderia ir:
- Mutated Rats e Mutated Tigers em Yalahar;
Tutorial: Link
- Killer Caimans em Zao;
- Lancer Beetles e Wailing Widows em Zao;
Tutorial (Não encontrei no TibiaBR, link externo): Link
No level 70, seria interessante caçar:
- Crystal Spiders e Ice Golems em Svargrond;
- Ancient Scarabs em Ankrahmun.
Abraço.
-
era exatamente isso o que eu queria Rep+
Mas no caso , se eu começar lvl 60, igual vc indicou vai dar para termila-las no lvl 80 tranquilamente?
-
Algumas tasks como as de Lancer Beetle e Wailing Widow você poderia até começar no level 55, segundo o tutorial. Você consegue sim completá-las antes do level 80 tranquilamente.
Abraço.
-
ok, obrigado por responder
te dei rep+ pela resposta.
(não sei como por resolvido)
-
Só pra citar aqui:
- [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA] é outra task que pode ser feita facilmente no level 60. Alchemist Quarter ou Zoo/Arena Quarter.
- [CRIATURA]Bonebeast[/CRIATURA] eu gostei de caçar task, tem dois grandes respawns pra você escolher, o problema é que ambos os lugares precisam de quest pra acesso. O maior cuidado é sempre nas chegadas as respawns, tanto em Helheim quanto em Ramoa.