-
Negociando com Rashid
Acabei de fazer a mammoth task e estou com 20 mammoth whopper, que só vende para o Rashid (ou market, mas o preço está mega baixo!). Como não tenho nenhum amigo que consegue negociar com esse NPC, estava pensando em fazer a quest para negociar com ele. O problema é que acho que vou ter um puta waste com isso, já que vou ter que ficar sem premmy por um tempo.
A dúvida por fim é: devo fazer a quest p/ negociar com o NPC ou sair pedindo trade (10% pra pessoa) por aí?
-
Vende no market mesmo cara, alguns gps a menos te poupa a chatice de ficar procurando nego no advertising.
-
cara vale a pena fazer a quest visto que vc não precisará dele só uma vez na vida... é chatin mas mais cedo ou mais tarde terá q fazer
-
Mesmo se ficar free, todo domingo o rashid está em carlin e pode vender items para ele, tendo a quest feita não precisa ser premium, só esperar domingo e vender.
-
É uma quest útil, então eu faria. Mas caso você não veja necessidade em fazê-la agora, coloca os whoppers no market, 20~30 gps mais baratos que o preço do Rashid. Sempre tem alguém que compra.
-
Tenha em mente que a quest do Rashid leva em média uma semana. Sendo assim, caso queira cash mais rápido, venda no market mas, não deixe de fazer a quest, pois, ela é extremamente importante.
-
Rashid é uma quest de investimento a longo prazo. Durante sua vida tibiana você precisará dela e de mais duas quest, djinn faction e postman. Imagine o lucro que você deixa de ganhar e da de graça ao cara que você sempre vende a 10%.
Você vai perder dindin no começo vai, vai ficar 1 semana fazendo vai, mais no fim vai valer a pena e você com certeza uma hora ou outra terá que fazer
-
-
Uma coisa que eu sempre vou dizer: Se não pretende continuar premmy, sempre tente fazer rashid quest e postman. Royal mailbox e rahsid sempre ajudam free.