olá gostaria de saber se é possivel transferir minha p.a para outra acc, pois estou sendo hakeado constantemente e coloquei p.a de 3 meses apenas a 2 semanas! espero q possam me ajudar obrigado!
Versão Imprimível
olá gostaria de saber se é possivel transferir minha p.a para outra acc, pois estou sendo hakeado constantemente e coloquei p.a de 3 meses apenas a 2 semanas! espero q possam me ajudar obrigado!
Se você usou o code e ativou na sua conta não tem o que fazer, mas se você ainda não utilizou o code você pode colocar o código para adicionar a premmy na sua outra conta.
Também existe o método de premmy scrolls, onde você pode vender scrolls ingame. Para isso você necessita de uma série de requisitos, que podem ser vistos acessando sua conta no site e caso tudo esteja OK você pode adionar o scroll ingame e passar para a sua outra conta.
@Off-topic
Dicas para não ser hackeado, troque sua senha pelo menos 1 vez por mês, não passe para ninguém, não acesse sites de bots ou nunca ponha sua senha em algum site que não seja o oficial, e nem preciso dizer para não por senhas fáceis ou sequenciais como abc123.
Se você já ativou na conta, não da pra transferir não. Só dá se você tiver premium scroll com os requisitos para colocar dentro do jogo. Si você pode botar e passar pra outra char de outra account.