Fui banido por causa de um cara me chamou de noob e roubou meu loot e respondi pedindo meu loot ele não quis devolver e ofendi ele e por causa de 1 palavrão eu sou banido mais o cara que fez coisas piores que eu saiu impune muito justa essa staff
Versão Imprimível
Fui banido por causa de um cara me chamou de noob e roubou meu loot e respondi pedindo meu loot ele não quis devolver e ofendi ele e por causa de 1 palavrão eu sou banido mais o cara que fez coisas piores que eu saiu impune muito justa essa staff
Roubar loot e chamar de noob, não são violações de nenhuma regra do jogo. Chamar o cara de nomes feios, é, e rende banimentos.
Lembre-se de ler as regras :/
E cuidado com os safadinhos que perguntam a cor do seu teclado, aí você responde "preto" e BAM, banido por racismo.
Mais tem uma coisa que esqueci botar que n sei se e palavrão mais ele me falo assim "foi me ofender quem perdeu foi voce otário" algo assim se precisar tenho o nome dele :D
Eu reportei ele so que não foi banido
Tudo bem mais me fala algo como vejo o tempo de ban?
Na pagina principal de administração dos personagens tem o tempo em que teu char vai ficar banido e quanto tempo demora pra aumentar sua reputação.