As Aventuras de Desossa (remake)
Bom, olá.
Vim fazer o remake da minha história, As aventuras de Desossa, pois acho que aprendi bastante com o decorrer do tempo e quero repassar isso em uma nova (ou não) história.
Vamos ao prólogo
Prólogo
“Argh, minha cabeça está fervendo... E onde estou? Que barco é esse? E por que meu amigo está ... Oh. Céus, é um pesadelo, vou me beliscar para comprovar e..
AAI!
Cadê a minha casa, por que estou aqui? E por que estou com uma sensação estranha? É como se cada segundo eu perdesse parte de minha memória...”
“Dia 23: Terra à vista. Vinte e Três dias se passaram desde a minha aparição nesse lugar e ainda não consigo esquecer a cena do meu amigo, João, sem roupas... E a comida? Peixes crus! E a higiene? Nem pensar! Frio? Bota frio nisso! O pior é que ele não acordou ainda, e tenho certeza que está vivo, pois está roncando a ponto de quase virar o barco várias vezes. Eu lembro que vim de outro lugar, mas aqui é cada vez mais familiar, cada dia lembro menos do passado, só de João, meu melhor amigo de infância que está do meu lado. Eu também estava nu, mas dei um jeito, e enquanto a João, resisti ao meu impulso de jogá-lo fora do barco, mas também o vesti.”
“Perdi a conta dos dias que se passaram. Estamos em terra, e João acordou. Estou confuso, e com medo. É como se eu nascesse de novo, a sensação é tão esquisita que não posso descrever, mas tento seguir em frente. Claro, estou cobrando explicações sobre tudo, mas acho difícil ele saber. Pensando melhor, acho que vou retratar minha história aqui mesmo nesse caderno, pena que a tinta está ac...