Oi... faltam 3 dias pra sair meu rule violation sair do vermelho p/ ir ao amarelo, eu posso vender scrolls estando no amarelo? :hmm:
Versão Imprimível
Oi... faltam 3 dias pra sair meu rule violation sair do vermelho p/ ir ao amarelo, eu posso vender scrolls estando no amarelo? :hmm:
- The account is registered.
(Conta com Recovery Key)- The account has the required minimum age of 240 days.
(A conta foi feita há mais de 240 dias)- There is a character of level 70 or higher on the account.
(Tem um char de level 70 ou mais na conta)- The account had 60 or more days of premium time more than six months ago (before Nov 07 2012).
(A conta teve 60 ou mais dias de premium mais de 6 meses atrás)- The payment method credit card is not blocked on this account.
(A conta não está bloqueada para pagamentos com cartão de crédito)- No more than 3 Premium Scrolls have been transferred within the last 30 days.
(Não foram transferidos mais de 3 Premium Scrolls nos últimos 30 dias)- There is enough active premium time on the account to transfer 3 Premium Scrolls.
(Tem premium time suficiente na conta para transferir 3 Premium Scrolls)
O Conduct Level não influencia em nada na transferência de Premium Scrolls. É só você ir na sua conta e logar com seu Account Name e Senha no site, depois clicar em Manage Account e depois abaixar a página até a seção de Premium Scrolls. Lá mostra todos os requerimentos pra transferência deles pro jogo e quais você têm ou não.
Isso que está no vermelho
The payment method credit card is not blocked on this account.
(A conta não está bloqueada para pagamentos com cartão de crédito)
O que causou isso e o que posso fazer pra mudar?
observação ele n vai sair pro amarelo e sim pro laranja.
Manda um e-mail pra [email protected] em inglês perguntando se a sua conta pode ser desbloqueada pra pagamentos com cartão de crédito. Não esquece de escrever o nome do seu char na mensagem.