Bem, estou voltando depois de 2 anos parado, não sei como estão os servidores e por isso vim perguntar. Qual o melhor mundo a escolher ? Que não tenha muito power abuse, que seja um servidor mt de boa..
Versão Imprimível
Bem, estou voltando depois de 2 anos parado, não sei como estão os servidores e por isso vim perguntar. Qual o melhor mundo a escolher ? Que não tenha muito power abuse, que seja um servidor mt de boa..
Ocera
Premia ;) ótimo server, de Br's e com poucos Pk's.
Mas, para jogar lá tem que estar sempre com P.A :/
Askara, hunts não muito cheias, nunca vi um pk, da pra upar tranquilo.
Saphira é bem tranquilo... tá em war mas a guild dominante nao é power abuse...
Ocera é full dominado, tantos power abusers que apenas tem no maximo 80 players online, premia também é full domiando e cheio de power abusers, eu jogo em askara e as hunt são vazias porque o povo ama pushwar lá.
dolera, ( harcore pvp ) sua adrenalina vai a mil qndo tu ver uma pessoa passando por voce :D q para mim essa eh a graca do tibia :D
Cara se vc quer jogar em um servidor de boa não seria mais recomendado non pvp ? Falo isto pois todos server pvp vc tem a chance de levar Power Abuse, sempre vai ter alguém te kickando do respawn.
Dependendo da forma que pretende jogar server pvp não é uma boa escolha, mas mesmo tendo isto em mente e ainda sim quer jogar em pvp sugiro Amera, vai ser kickado de alguns respawns mas enquanto não causar problemas/abrir pk creio que não terá problema.